19/12/2014

Produtos de cuidado com o corpo nesse verão!


(Fotografia: Reprodução)

O verão já está batendo na porta e com ele chegam as melhores e maiores datas comemorativas do ano, não é?! Vale ressaltar que é nessa estação que as nossas visitas à praia aumentam sensivelmente, e não só de um belo rosto vive um príncipe ou princesa! É preciso lembrar-se do restante do corpo! Pensando nisso, separei alguns dos básicos e essenciais produtos de beleza para você ficar preparado(a) para o sol e, sobretudo, para si mesmo(a)! 

Para ter aquela “pele dos sonhos”, é preciso limpar, esfoliar, hidratar e proteger. Podemos dar aquele *brilho*  a mais com a ajuda de alguns produtos coringas. São esses:

1. Sabonete Líquido Lipkar Surgras da La Roche-Posay: além de retirar as impurezas, promete nutrir e devolver a flexibilidade e suavidade natural. 

2. Sabonete Líquido Calêndula da Granado: tem base 100% vegetal, flor de origem egípcia e extrato com propriedade calmante e purificante (puro amor). 

3. Shower Hidratante Lolita Serum do Empório Body Store: hidrata e limpa o corpo com uma fragrância marcante, promete deixar a pele aveludade por muito mais tempo.

4. Esfoliante Baobá e Tamandu Nativa SPA da Boticário: contém açúcar cristalizado e óleo, esfolia enquanto limpa profunda e o melhor, hidrata a pele!

5. Esfoliante Sugar Body Scurb da Sephoracom óleo de damasco e açúcar mascavo, proporciona uma além da esfoliação, uma incrível sensação de suavidade.

6. Óleo Firmador Nivea Q10 Plus Antiestrias da Niveapara a felicidade de muitas, promete reduzir estrias e firmar a pele em apenas duas semanas!
7. Loção Hidratante Sakura No Ki do Empório Body Store: : possui mel, vitamina E, hidrata, ajuda a manter a elasticidade e só pelo nome temos certeza que é - no mínimo - muito cheirosa.

8. Hidratante Secret Craving da Victoria’s Secretcom vitamina C e E, o aspecto ressacado da pele desaparece e o aroma de baunilha misturado com groselha preta dura o dia inteiro (puro amor [mesmo]).

9. Flash Bronze Spray da Flash Bronze: pensando em quem não detesta tomar um solzinho, esse autobronzeador te deixa uma Kim Kardashian por até 7 dias, tem fácil aplicação e seu efeito aparece dentro de umas quatro horas.

10. Óleo Huile Prodigieuse da Nuxe: o queridinho da marca é 97,8% composto de ingredientes naturais, aroma de flor de laranjeira e da ameixa, nutre, repara a pele, pode ser utilizado em qualquer parte do corpo.

11. Loção Solar Bloqueadora Frescor Imediato da L’oréal Pariscom seu FPS 30, protege, previne o envelhecimento precoce, evita rugas e manchas solares, além do seu frescor.

12. Anthelios Toque Seco da La Roche-Posaytem dupla ação antibrilho, deixa a pele sequinha, indicado para qualquer tipo de pele e FPS 30!

Então, o verão já está preparado para você! Esses produtos vão apenas realçar sua beleza natural, para que você arrase e brilhe com ou sem sol. E então? Gostaram das sugestões? Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Amei! Super útil, já quero tds

    ResponderExcluir
  2. Creio que o verão seja a epoca que mais as pessoas se cuidam né? Até as pessoas que não curtem muito isso, elas acabam se jogando no protetor solar na marquinha e sendo felizes, por isso adoro o verão!

    E ainda mais, as dicas de produtos que brozeam nesse post são um arraso! Eu tenho a sindrome do "Não estou morena o suficiente" e acabo passando tudo que posso no corpo OSDAHAOSDSAH

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...