27/02/2015

CLUBE MELISSA | Star Walker



Ontem, rolou o lançamento da coleção da Melissa intitulada "Star Walker", que fez uma viagem bem longa pelas galáxias à fora, pra desenvolver sua coleção outono/inverno que foi completamente inspirada na serie americana "Star Wars". As fãs do clube, vão se apaixonar pelos modelos assinados por diversos estilistas do mundo à fora, tais como: Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jason Wu e J.Maskrey.

O coquetel provomeu diversas ações interativas como: drinks bem descolados - só interferindo pra falar que o Constelation de goiaba é tão maravilhoso que ainda tô no feeling - docinhos, música bacana, muitas melisseiras garantindo de primeira mão as peças da nova coleção que estão com tudo e ainda levaram uma sacola bem especial na compra da peça no evento, sem contar da presença a blogueira, consultora e produtora de moda Cacau Tabatchnik.



Lindas as peças, não? Ficam mais belas ainda quando conferidas de peças, totalmente aliadas ao conforto, que todo mundo preza, não, é? Confesso que à minha preferida foram as botas, que já virou já está na wishlist

(Os docinhos lúnaticos que tanto comi, rss)

(Marjorie e sua Plastic Dream, dessa coleção, muito amor)



E pra não perder a nossa essência, vale um pouquinho pouquinho do street style, com os looks da galeria que participou do agito de lançamento da coleção, não é? Saca só nessas lindezas:  


(Aquele momento caprichoso quando eu encontro Natália Luna, sempre bom, não é? Olha pra gente, ambos de Melissa - porque homem pode sim! - e na vibe do drink de goiaba)


(Noemi Estrella do blog Nos Mínimos Detalhes)


(Marjorie gerente da loja, usando a bota da nova coleção da Melissa! EU QUERO!!!)


 (Cacau Tabatchnik afitriã do evento)


(Dândia e sua amiga, ambas usando looks da nova coleção da Farm: lindimais)



-----------------------------------------------------------

Você confere todas as fotos em tamanhos originais no nosso Tumblr, basta clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...