19/08/2012

Dia da fotografia.

Diga Xissss!!!! Então.. Vocês sabem que dia é hoje? Sim, dia 19 de Agosto: Dia da fotografia! Pois bem, sou o Luan e deixei claro que sou apaixonado pela fotografia e que ela já faz parte da minha vida desde pequeno, quando fiz o meu “quem sou eu” para o blog aqui. E como sou  um dos amantes dela, não poderia deixar passar em branco essa data tão especial de algo que está a todo momento não só na minha, mas, como na vida de muitos.


Vejo a fotografia como algo essêncial! Memórias na verdade pra mim é considerada essência. As fotografias falam por sí só... Elas deixam com que cada um interprete a sua maneira e isso é o interessante. Saber que a fotografia fixa o instante e não muda como as pessoas no decorrer do tempo. Ela é única. E tem a parte das recordações, dos momentos, como havia falado, de olhar para aquela fotografia e sorrir lembrando daquele dia... Daquela noite.. É o que me faz concordar com Peter Urmenyi quando ele diz que: “A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são”.

Gosto de fotografia com efeitos mais vintage, então vou mostrar aqui algumas que encontrei nos recentes do We Heart It



E fotografias de cupcakes, pra mim, são o amor:


É esse nesse clima que termino meu post! Feliz dia da fotografia pra vocês amantes. 

Beijos!!!11
Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...