18/08/2012

Color Block!

Como o próprio nome já diz: color block – bloco de cores, o mesmo é a tendência da mistura de cores vibrantes em uma única produção. Você acha difícil, misturar várias coisas, por pensar que vai fazer um arco-íris? Então confira as dicas que o DAMN PARIS tem pra você e fique por dentro!!
De primeira, vamos entender um pouco sobre as cores. Na nossa vida cotidiana, estamos sempre cercados por cores e as escolhemos regularmente, para nos vestir, decorar e até mesmo na compra de um automóvel. Mas, voltando para o contexto de moda, para um fashionista ter um olhar especial para as cores é essencial, principalmente planejar uma coleção com um tema cor. 
A melhor forma de descobrir se o color blocking irá funcionar, é colocar em prática a mistura dos materiais a sua escolha, sempre atento as dicas. Você aprendendo os princípios básicos da teoria da cor e saber aplicá-los vai aumentar em 100% sua confiança como um “colorblocking” – RS.

CORES QUENTES E FRIAS: 
As cores quentes são como o vermelho, amarelo, laranja que remetem ao sol e ao fogo. E as frias são fácil: basta pensar naquele dia frio, no azul do céu e da água, no verde das árvores e dos campos. 

 - O verde, laranja e azul, caem mais para um visual vibrante. 

-  O rosa, lilás e vermelho, deixa o look com o ar de visual mais romântico, contido.

(Mas, também é color blocking, você ir devagar usando pelo menos uma peça de impacto, um blazer laranja, ou um short super verde e pronto! Você está pronto pra sair por aí, mostrando a sua vibração.)

Essas calças boyfriend são lindas, não? 


Espero que tenham gostado do post! 

Beijos, e até a próxima. 
Luan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...