13/11/2012

Maré Alta!


Listras, cordas, âncoras e correntes nunca estiveram tão em alta. Peças inspiradas nos marinheiros e retirantes que foram consagradas por Coco Chanel em meados de 1930, navegam agora pelo nosso blog. Com ideia de @taism_ hoje vamos abaixar a âncora e desembarcar boa parte de toda beleza que essa tendência tem pra mostrar. 
Em vista do Tumblr, We Heart It, várias pessoas não pensam duas vezes em esbanjar o estilo Navy em suas páginas! Esse estilo que deixa você com o gostinho de quero mais! E a par disso, vou mostrá-los como usar e abusar dessa tendência sem entrar num naufrágio. Por isso a dica é: Abusar com calma desse estilo, que por ter cores clássicas como o azul, vermelho e branco, a tendência é fácil de se conquistar e adivinha? Nunca saí de moda. 

Como usar: 
1 - Blusas e Camisetas:
Alexandra - Alexandra - Katie 
Bobby -  Yannick - Mike
2 - Casaco, Vestido e Blusa:

E caso você não esteja querendo usar peças de roupas navy, você pode apenas usar os acessórios, que tem como destaque: âncoras e cordões, peculiares aos dos navios! E tenho certeza de que você vai gostar. 


9 comentários:

  1. Adoro, tenho um casaco e uso muito, viciei nele kkkk. Curti muito os looks que separou, são ótimas inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, essa tendência é realmente um amor, não, Ari?

      Beijão querida!!!!

      Excluir
  2. Adoro este estilo mas nunca achei em nenhuma loja e na internet é meio caro.. Enfim, eu acho essa ideia muito legal e a gente pode usar só os acessórios mesmo *-* Adorei o Post!

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Andressa, tudo bem? Então, fui ao shopping final de semana passado e ví peças lindas na c&a se não me engano da coleção nova da capricho que agora foi pra loja... E na Renner, eu sempre encontro peças assim! E acessórios é mais difícil mesmo. Mas, em sites, um viável é o: faça açucarada!

      Bjss

      Excluir
  3. Adoro Navy, adorei o com cinto de oncinha!!!


    girlsloveslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigado!!! Adorei teu blog também.. E pode deixarrr, estarei sempre por lá.. Entrou na lista dos favoritos aqui.. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Como não amar esse blog????

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...