14/08/2012

#NasUnhas2!

Oi, genteee!! Meu nome é Giuliana Catherine e no #NasUnhas de hoje eu vou mostrar uma 'arte' que eu fiz em minhas unhas um dia desses. Essa é pra todo mundo que é louquinho por esmaltes coloridos e tem paciência pra ficar desenhando nas unhas.
Eu usei um pincelzinho fininho do Marco Boni para fazer as listras e os esmaltes Leme da Impala, Laranja Siena da Risqué, Obsessão da Risqué e o n° 205 da Hits. Eu não usei nada como base não, mas isso fica por critério de cada um :)

Bom, primeiro de tudo eu escolhi a ordem das cores -q aí depois eu comecei a fazer as listras, da base da unha até a ponta. Eu usei cada esmalte pra fazer logo as listras em todas as unhas, tipo, eu peguei o Leme e fiz as primeiras listras em cada unha e assim com os outros esmaltes seguindo a ordem que eu escolhi. Já é trabalhoso aí, agora imaginem que teve uns esmaltes que ficaram transparentes? Sempre acontece, não é? Pois eu tive que passar mais umas duas camadas por cima de todos até ficar certinho. Só nessa, já gastei uns 40 minutos fazendo tudo. E ainda tem outro probleminha... Quando você faz a listra e ela borra em cima da outra. Isso acontece muito, principalmente quando você vai pintar usando a mão que você não usa, mas não há muito o que fazer, o jeito é respirar fundo, contar a 10 pra não perder a paciência, tentar de novo ou pedir pra alguém fazer.

Dúvidas: É difícil? Um pouco, precisa de coordenação motora. Demora de fazer? Muito kkkk, mas o resultado vale muito a pena :D Aah, uma dica! Se você tem esmaltes da Hits, eu indico que vocês usem eles na ponta das unhas pois (pelo menos em mim) eles são bem resistentes e difíceis de descascar. Bom, foi isso :) Sempre que eu puder vou aparecer por aqui com mais posts sobre unhas. 

Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer com várias cores \o/ Beeeijos :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...