28/09/2012

Mallu Magalhães em Salvador!

Oi, gente. Como estão vocês? Bom, hoje vim aqui pra falar da nossa queridíssima Mallu que esteve  essa semana em Salvador, se apresentando na última quarta feira (26) no teatro Vila Velha com sua turnê ''Pitanga''. Eu estava lá e vou contar tudo pra vocês! Vamos conferir?

  (Acima Mallu e Camelo encantando o público.)

Mallu chegou com um modelito MEGA fofo: Saia azul, blusinha branca, havaianas e cabelos presos e logo depois soltou os cabelos na dominação de todos os instrumentos. 


Foto 1: Logo no começo do Show, depois da Música ''CENA'', uma fã que estava na platéia gritou: ''Mallu, você tem noção do quanto você é linda?'' Já sabemos a reação da nossa boneca , ne? Ficou toda sem jeito, agradeceu e sorriu. No Show teve de tudo gente! Desde alguns probleminhas técnicos, até pedido de casamento! É isso mesmo..Ela dedicou a música ‘Lonely’ para duas fãs especiais. “Além de ter feito essa música em um momento importante da minha vida, também quero dedicar para Lis e Mariana. É que Mariana pediu Lis em casamento hoje, gente!”, disse após ler o bilhetinho.
Foto 2: Mallu lendo o bilhete mandado pelas fãs.
Foto 3: Outro momento que a galera mais esperava, adivinhem???? Marcelo Camelo no palco, é claro! E ele veio mesmo e cantou duas músicas com ela: ''Cena'' e ''A outra''. O público pedia muito que eles cantassem ''Cena'', aí Marcelo disse: '' Vamos ser conhecidos como aquele casal que só canta essa música''. Mas, não teve jeito, o público pediu e eles cantaram!

E no bis, mais uma surpresa! Todo mundo entrou no palco pra tocar e cantar '' Sambinha bom''. Mas, então vamos ao setlist? Foram essas as músicas tocadas no show aqui em Salvador!


E pra completar, na última terça - feira (25), um dia antes do show, a cantora esteve no Salvador Shopping para lançar a linha de camisetas, que assina para a Ellus 2nd Floor. No local, ela deu autógrafos, tirou fotos com os fãs e foi super simpática.


  A própria Mallu desenhou as estampas das camisetas, na mesma época em que produzia ilustrações para o álbum Pitanga.


Os fãs que foram prestigiar a Mallu. 

(Foto: Carol Prado/Bahia Notícias)

Querem assistir o show completo? É só clicar no link aqui: ASSISTA AO SHOW COMPLETO! Então, não deixe de conferir um dos trechos: 

  Trecho do show - Música: ''Por que você faz assim comigo?''

É isso gente, foi ÚNICO! Espero que a Malluzinha volte em breve! Beijos.

Segue a Mallu no twitter: @mallututorial, @mallumusic (PRODUÇÃO).
Twitter do M. Camelo: @m_camelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...