25/09/2012

#NasUnhas9 - Poá

Olá meninas, tudo bem? O #NasUnhas de hoje vai falar sobre uma arte nas unhas que é muuuito fácil, de verdade, pra fazer, que são as Unhas Poá.
São inspiradas no tecido Poá (que é uma tendência da estação passada e da próxima também), mais conhecido como tecido com estampa de “bolinhas” kkk muito ligado aos anos 60, mas ficou sempre no gosto das pessoas, e agora também a estampa esta nas unhas ! Vamos às inspirações? 

Como vocês viram, esse tipo de arte, pode usar bem a criatividade com as cores, apesar de ser sempre " 1 cor + bolinhas " pode usar os clássicos : Preto com Branco ou Vermelho com branco (ou trocado a ordem das cores) Como também podem abusar de cores fortes, bolinhas coloridas com fundo neutro. Já fiz vermelho com bolinhas brancas, amarelo com preto, prateado com bolinhas coloridas, mas dessa vez, escolhi o preto com branco com filha unica de bolinhas rosa perolado:E vocês, já usaram? Usariam? Se sim, qual? Espero que vocês tenham gostado!!Até o próximo post! E ah, não esqueçam de nos mandar sobre o que querem ler aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...