03/11/2012

1432 (Lylas).

Vocês conhecem 1432? Não? O 1432 é uma girlband formada pelos jurados do The X Factor, tais elas são: Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Hamilton, e Camila Cabello . As cinco foram desclassificadas dos Jovens do progama, e então  os jurados decidiram juntá-las para formar um grupo. Nenhuma das garotas esperava por isto, até que um dos porta-vozes do programa pediu que as meninas, juntas a outras pessoas fossem ao palco e formaram-se alguns grupos e deles surgiu o LYLAS (que atualmente se chama 1432, pelo fato de já existir uma banda nas Filipinas com esse nome). 


Para quem as acompanhou nas audições saberiam que não iriam fazer feio! Além de lindas, possuem uma voz incrível. Ao irem para a Judges House, em sua primeira apresentação juntas, cantaram a música da cantora Shontelle, que encantou tanto, que satisfez mais de 3 milhões de pessoas.
.  
Após essa apresentação, elas foram selecionadas para as seletivas! E chegaram cantando o novo sucesso da cantora Taylor Swift “We Are Never Ever Getting Back Together”, reparem como elas mudaram! Todas com um novo estilo.



E por não terem satisfeito os jurados foram pras eliminações do dia e cantaram para sobrevivência “Skycraper” da cantora Demi Lovato, e deram um show! É por isso que nós do DAMN somos apaixonados por 1432, sejam também!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...