07/11/2012

Mechas coloridas!

Uma das principais tendências, para o cabelo no NYFW 2013 foram as Mechas Coloridas! Que primeiro, foram das ruas para os cabelos das famosas, e agora chegaram às passarelas. E agora, com certeza vai se espalhar como hit, no Verão 2013:


A cantora Avril Lavigne chamou bastante atenção quando descoloriu todo o cabelo, e fez mecha rosa, já fez preta, verde, depois verde e rosa:



E atualmente, muitas celebridades, como Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez também aderiram ao hit. Essas mechas podem ser feitas mais na frente, perto da franja ou na franja, podem ser como “mechas californianas” só que coloridas, na lateral da cabeça também ou então aleatórias por dentro e fora do cabelo. Fica bom em todos os tipos de cabelo, exceto, os com química forte, como alisamento, permanente, que não é aconselhado.


Dá pra fazer até em casa, com Pó e Creme descolorante, shampoo tonalizante (se quiser que saia em torno de 1 a 2 meses, sem agredir os fios) ou tinta (com duração muito maior), da cor que vai querer a mecha, papel laminado, e para a cor ficar vibrante é preciso ter o cabelo beeem claro, ou seja, descolorir a mecha ou a parte do cabelo escolhida.Nada de usar papel Crepom, ok? Pesquisem antes as marcas, e na hora de comprar pergunte qual melhor marca a depender do tempo de duração da tonalidade, e o volume do descolorante também.


E aí meninas, vocês usariam mechas coloridas? Elas dão ar de personalidade forte e se for feito de forma correta, nem estragam o cabelo! Espero que tenham gostado, até o próximo post!

Um comentário:

  1. pODERIa fazer uma postagem ensinando como fazer as mechas no cabelo.
    Tenho muita vontade de faze-las.

    http://bikinedebolinhas.blogspot.com/
    http://benichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...