20/11/2012

Calça Flare.

A Calça Flare, sempre foi popularmente chamada de “Boca de Sino” ou “Pata de Elefante” desde a década de 70, quando foi criada e virou febre desde então, virando o símbolo fashion da época. Mas nessa releitura, a Flare é mais elegante, geralmente a cintura é um pouco mais alta e modela melhor o corpo, sem deixar tão despojado quanto a Boca de Sino.

O estilo da Flare, é o “Boho Chic” que é despojado e leve, inspirado nos anos 70. Combinam com salto alto, plataforma, e se for baixinha então... Opte por saltos bem altos e a barra da calça deve cobrir o salto, assim alongando as pernas.

Na parte superior, apostem em camisas, de ceda, xadrez, jeans, cetim. Colete peludo, jeans, Blazer também fica lindo, e se quiser dar um ar Chic coloquem a camisa por dentro da calça!

Esse modelo pode ser usado em todos os tipos de corpo, tanto nas magrinhas quanto nas mulheres com quadril largo, que nesse caso, o modelo ajuda a equilibrar volumes... E aí, vocês usariam? 

Espero que tenham gostado, até o próximo post!
Beijo,  Lais.

5 comentários:

  1. Curto as que tem uma abertura mais discreta. Quem usa tem que prestar bastante atenção no corpo né? Acho que ela encolhe e engorda.

    www.acidezvisual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mais bonitas as que cobrem a sandália, mas realmente, sem abrir muito kkk e verdade, tem que prestar atençao, mas por exemplo, eu muito magra e c perna muito grande, nao deve ficar legal haha D: beijo

      Excluir
  2. eu usaria...
    Mas tem que saber muito bem como se vestir com ela.

    http://bikinedebolinhas.blogspot.com/
    http://benichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas camisas, e se for com a cintura um pouco alta, fica muuito lindo, e simples né? bom que é mais facil ter uma blusa assim tbm :)

      Excluir
  3. Eu tenho duas pretas, eu chamo de pantalona mas tudo bem PSOKA'
    Acredita que ainda não consegui usá-las??

    Adorei as dicas

    Beijos! :B

    http://bruityourself.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...