11/11/2012

Inspiração: T-shirts.

T-shirt realmente são perfeitas! Particulamente eu adoro elas, elas que trazem consigo uma mensagem, ou imagem de sua própria personalidade, de uma banda que você gosta, de um animal que você gosta, do que você acha da vida, algo que você acha em particular e quer que o mundo saiba: Tudo isso você encontra numa t-shirt que pode ser encontrada nas lojas, ou você pode comprá-las sem estampa e customizá-las.  Muitas pessoas aderiram as camisetas que dizem amar algum lugar, a mais famosa delas é a de NY, que traz consigo a mensagem de que você ama/adora Nova Iorque. Mas, a criatividade de uns tempos pra cá, vem sendo usada e de muita boa qualidade!





Perceberam como elas variam  na criatividade? Algumas são até customizadas pelas próprias pessoas, o gosto vai da pessoa, tem de todos os estilos, mas, tem um probleminha: Tenham cuidado com as frases em inglês, caso não saibam o significado! Algumas tem frases obsenas e algumas pessoas não curtem esse tipo de coisa e usam sem saber, no meu caso eu adoro essas assim, como por exemplo a "Fuck me Maybe" que é uma sátira a música "Call me Maybe" de Carly Rae Jepsen. 



Viram como são lindas? Agora é só deixar a criatividade levar você e montar um look bastante legal com ela. E não esqueçam do detalhe das frases, viu? 
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...