20/12/2012

Fashion Trends: Thássia Naves.

O nosso Fashion Trends da semana, vai falar um pouco sobre uma das blogueiras mais badaladas do Brasil, vocês já sabem de quem estamos falando né? Ela mesmo, Thássia Naves. 


Dona de uma personalidade fashion e de um guarda-roupa invejado por todas as suas leitoras, ela domina o cenário dos blogs Brasileiros, com nada menos que 120 mil visualizações diárias em seu blog e mais ou menos 90 mil seguidores no seu Instagram


O segredo do sucesso todos sabem, a garota é super comprometida com seu blog, está sempre se atualizando e fazendo questão de permanecer em destaque no quesito "It Blogs".


Para ampliar seus horizontes, ela se propôs a passar um ano em Paris, estudando Consultoria de Imagem no Istituto Marangoni. Além disso, Thássia é publicitária por formação o que faz de tudo muito mais favorável ao sucesso. Nos melhores eventos de Moda do Brasil? Lá está ela, abrilhantando com sua presença, fofura e elegância e depois de tudo, no dia seguinte tudo está lá registrado em seu blog, além de moda, o blog conta com dicas de beleza, viagens e decoração.


Em relação a estilo, Thássia sempre arrasa, dentre as marcas que dominam o seu closet estão: Patrícia Bonaldi, Anamac, Chanel, Hermès, Luiza Barcelos, Zara, Talie NK e outras.



Mais looks da Thássia:



Depois de todas essas qualidades, como não amar a Thássia?
Link do Blog: Blog da Thássia
Beijos


2 comentários:

  1. Eu não curto muito a Thássia... Realmente os looks são lindos, ela é estilosa..não vou colocar defeito onde não tem! Mas pra mim ela perde um pouco o encanto por ser muito elitizada. Gosto mais da Mariah e da Bi Ferreira! A Bianca então, monta looks super lindos também com uma moda bem mais acessível.

    Beijo pessoal,
    parabéns pelo blog lindo!!

    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim costuma ser a mesma coisa! Eu sinto falta de uma acessibilidade do que ela tenta mostrar nos seus looks, geralmente são pessoas únicas e muito elitizada, tá aí um grande problema!

    Obrigado, nati!!!
    Agradeço a visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...