23/01/2013

#Tag: O que não gosto do CLOSET dele(a):


Nova #tag estreando no Damn Paris, estão curiosos para conhecer o que ela falará? Sim? Então... O nome já é meio óbvio, garotos e garotas falaram o que não gostam que ambos costumam usar. Toda semana o público participará desse programa citando uma peça e falando o porque não gosta e será que eles vão curtir a ideia de parar de usá-las para conquistá-los? Ou... Não? Então, a batalha vai começar, e hoje as meninas vão soltar o "verbo" deixando claro O que elas não gostam do closet DELE.
E para quem quiser participar é só preencher o formulário na parte de CONTATO e selecionar a opção "O que não gosto no closet DELE(A)" enviar sua foto e responder a pergunta que logo mais a equipe entrará em contato com vocês.


"Então... Se tem uma coisa que eu ODEIO, tenho pavor, e acho super broxante: É boy com calça saruel! Meninos, apenas PAREM! Aquele troço parece um coador de café. Não gente, não dar, não rola sentimento algum... Broxo na hora!"


"Bom, eu particularmente acho que cada um tem o seu estilo e que cada um deve se vestir com o que se sente bem, MAS uma coisa simples e que acho que alguns meninos não entendem é que camisa polo apertada demais não fica legal em ninguém. Comprar qualquer peça um número menor não vai fazer ninguém mais forte. Fora isso é só não perder o senso pra não usar havaianas em todos os lugares e aquelas bermudas cheias de bolso."


"Uma coisa que os garotos usam e eu não gosto é o tênis com amortecedor... Devo confessar que reparo nisso sempre! Bom, usar esse tipo de tênis para ir à academia tudo bem. A coisa complica quando os garotos usam para sair, ir ao shopping por exemplo. Meninos, vamos combinar né? Não fica legal! Aí vai uma dica: existem várias outras opções de tênis/sapato muito mais interessantes! Vocês podem optar pelo skid, o famoso all star, mocassim, sneaker, espadrille (ou alpargata - as opções com cadarço são um charme), ou até mesmo sapatênis... Enfim, você sempre irá encontrar uma opção que combine com o seu estilo! E quanto aos tênis com amortecedores, eles só servem para as atividades físicas mesmo!"


"Desculpa meninos, mas estou aqui porque me pediram pra dizer a verdade. Eu simplesmente tenho aversão a meninos que usam camisa "Hollister" "Aeropostale" ou algo só pra sustentar a marca. Sei que é moda, e pode até vestir bem, mas pra mim não existe nenhum atrativo e pra mim só diz " Eu fui pra disney " ou " Sou legal", é forçação de barra. Meninos, queridos meninos de bom gosto, sei que vocês sabem que a variedade de camisas legais para homens EXISTEM, e não é surpresa, então lhes convido , queridos alunos hollisterianos que abusem dessa variedade, e seja quem vocês são, e não marcas."

E então, o que vocês leitores acham disso? Concordam? Ou os garotos querem retrucar algo? Sim? Então aguardem "O que não gosto no CLOSET dela" na semana que vem! Beijos.

8 comentários:

  1. Haha eu amei super divertido kkkkk

    Nossa, eu adorei adorei as meninas foram super sinceras!

    Eu concordo com a Isadora Falcão e Paula Coutino kkkkk
    Não gosto dos meninos usarem roupas mais apertadas para mostrar os 'musculos'. E também não gosto desses caras que usam roupas de uma certa marca, pq ta na moda para parecerem legais e descolados.

    Beijos
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna, vamos rezar pra que eles leia o blog e fiquem antenados no que as garotas não gostam! Quem sabe rola um feeling? Haha.

    ResponderExcluir
  3. E Lucas Rios, que bom que curtiu!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Vai saber, mas é bom adorei a ideia. Assim os dois sexos podem dizer o que gostam ou não, e nos dar dicas super importantes. Porque as vezes pensamos que estamos arrasando mas no final só estamos fazendo merd@ kkkkk

    Ameeeeeeei! kkkkkk Vou me divertir muito com essa TAG!

    ResponderExcluir
  5. Penso/sou assim, apoio todas.
    KKKKKKKKKKKKKKK
    PERFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Concordo totalmente com o lancee do tênis, academiameu beem, vai pra academia so apenaxx, melhor deixa ele escondido debaixo da cama!KKKKKKKKKKKKKKK
    http://oxentepreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...