26/02/2013

Oscar 2013 - Tapete Vermelho


 A cerimônia da maior premiação do cinema norte-americano aconteceu na noite deste domingo (24 de fevereiro). E muitos blogs ficam antenados com que os famosos trazem para o tão esperando tapete vermelho (para os fashionistas) nesta íncrivel noite. O tapete vermelho nada mais é uma das partes que os blogueiros e fashionistas mais esperam do ano, e no passado, captamos tendências como: Vestido Preto Bordado, Tons Claros, Vestidos Rodados e entre outros. E essa inspiração fica para que muitos despertem do conhecimento que tem e juntem aos looks agradaveis do Red Carpet. E não são apenas as mulheres que capricham no visual, mas, os homens tem cada vez mais surpreendido a todos! Na noite da cerimônia, alguns atores como Daniel Day, Anne Hathaway, Jennifer Lawrence e a cantora Adele foram as ícones da noite. 
O filme Anna Karenina qual Keira Knigthley foi protagonista, ganhou como melhor figurino e teve até direitor do desenho animado Valente que subiu aos palcos usando um Kilt, surpreendendo a muitos espectadores na noite! O que interessa a nós do blog... Então, vamos conferir os melhores vestidos e ternos da noite? 

OSCAR 2013 - TAPETE VERMELHO
1. Jessica Chastain apostou em um Armani, sapatos do Christian Louboutin e joias da Harry Winston!


2. Jennifer Lawrence estava deslumbrante, usava um vestido Dior Haute Couture, joias da Chopard, clutch Roger Vivier e sapatos Brian Atwood. Nossa queridinha, que ganhou um prêmio de "Melhor Atriz" muito mais que merecido, divou desde o momento que chegou na cerimônia, até mesmo o tombo, foi com glamour.


3. Joseph Gordon-Levitt estava super elegante usando um terno da Gucci!
4. Anne Hathaway estava usando um vestido rosa claro Prada de cetim! E afirmou que estava muito feliz e que realmente acha o motivo de toda essa felicidade (além de ser rica) começou com o seu casamento... Uma fofa, não? #AnnePalmito


5. Amanda Seyfried estava usando um lindo vestido personalizado de Alexander McQueen, sapatos Roger Vivier e jóias Lorraine Schwartz.


6. Adele Laurie já chegou polemizando com seus risos na sua parada com Jennifer Aniston no tapete vermelho! Estava usando um vestido lindo Jenny Packham e as jóias Lorraine Schwartz. E gente, não só de Grammy's é feita essa cantora, como agora, ganhou um Oscar "Melhor Canção Original" para sua faixa "Skyfall", que foi escrito para o filme com o mesmo nome: 007. #AdeleQueen


7.  Naomi Watts estava usando um vestido Armani Prive, sapatos Jimmy Choo, bolsa Roger Vivier e joias Neil Lane! Olha só esse decote que máximo. #TeamNaomi


8. Daniel Day que ganhou pela terceira vez o oscar de "Melhor Ator", só que na no  ite do Oscar, foi com o filme Lincoln, ele usava um terno azul marinho Domenico Vacca e olha como caiu super bem a gravata borboleta... Parabéns Dan!



Beijos.

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi um dos meus preferidos da noite, Amanda realmente é apaixonante ainda usando um vestido belo, que valorizou mais que cem por cento da beleza dela, foi pra ganhar a noite, só não estive satisfeito com o cabelo! Mas... Tá ótimo.

      Beijos.

      Excluir
  2. A Amanda estava mais elegante, tant na roupa, na make e no cabelo! :D

    Muito obrigada pela visita em meu blog, já estou te seguindo!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonado por tudo na Naomi Watts e o quão jovem ela se pareceu abusando desse decote!

      Beijos.

      Excluir
  3. Sem dúvidas Jennifer Lawrence foi o destaque da noite. Com queda, prêmio e vestido.
    Abraços querido.

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  4. Noemi, minha eleita ♥

    Seguindo seu blog http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos looks desse ano, mas esse da Anne, deixou muito a desejar... rsrs

    Beijão! Seguindo já!

    [ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir
  6. Arrrrrrrrrrrrrasoooooooooooooou no post! O post mais completo de tapete vermelho que já vi, todo mundo está fazendo esses posts, mas tem sempre quem se destaca né?

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos looks desse ano, mas esse da Anne, deixou muito a desejar... rsrs

    Beijão! Seguindo já!

    [ http://borboletaglam.blogspot.com.br ]

    ResponderExcluir
  8. Os looks estavam divinos, cada vestido lindo! *-*
    Já as maquiagens, eu achei que deixaram a desejar. Ao meu ver estavam praticamente todas iguais. rsrs
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o blog Luan .Post lindo com os looks das celebridades.

    Estou seguindo...me siga tbm se quiser.


    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amei o vestido da Amanda!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos vestidos, só achei que o da Anne estava um pouco transparente na parte dos seios, mas tudo bem, ela arrasa de todos os jeitos. Seguindo seu blog. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  12. Luan, Que blog lindo este seu menino?! Amei o blog, amei o post, É muito gostoso passear por aqui. Obrigada por visitar meu espaço. Grande beijo lindão!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com quase tudo, menos com o avental rosa pálido da Anne, como filha de modelista que sou quando olhei pra pence no peito dela eu quis chorar, achei que foi bem infeliz a escolha do vestido, ela poderia ter escolhido um melhor, mas, verdade seja dita, ela esteve em destaque em todos os blogs que falaram sobre os vestidos do oscar, então, o que sei eu?

    ResponderExcluir
  14. Só eu que achei Anne Hathaway divíssima? Não foi a melhor, Naomi e Amanda chegaram com tudo! Mas sou um pouco suspeita de falar, virei fã do musical e da performance dela de "I dreamed a dream".
    E o miguxo Luan como sempre, ahazando nos posts ♥

    ResponderExcluir
  15. Só eu que achei Anne Hathaway divíssima? Não foi a melhor, Amanda e Naomi chegaram com tudo! Se bem que, sou um pouco suspeita de falar, me apaixonei pelo musical e a performance dela de "I dreamed a dream".
    E meu miguxo Luan arrasando como sempre nos posts ♥

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...