05/02/2013

Volta ás aulas + Compras Online

Chega o inicio do ano e as pessoas logo temem com o fim das férias, por mais que no fundo, boa parte almeja para a chegada das aulas e conhecer as pessoas novas da classe e afins. Como não terei mais volta ás aulas do colégio, somente do curso técnico, os alunos na sala de aula continuaram os mesmos, com algumas perdas, daqueles que decidem logo ir pra faculdade e abandonar o curso e pra quem não sabe, faço curso de Vestuário no Senai, mas enfim. 
Com esse período de volta ás aulas, a busca por materiais novos pro colégio/faculdade e entre outros é de grande escala. E como muita gente aqui ainda estão no colegial, sei bem como é pra escolher uma mochila/bolsa pra levar as coisas. E como as tendências da “moda” influenciam na escolha das mesmas. Hoje o blog falará sobre as “mochilas” e “bolsas” para volta as aulas. 
Gostaram? Então fica ligado nas dicas e dos lugares onde vocês podem adquiri-las online, algumas delas e para aqueles que não usam farda no colégio, fiquem atentos aos looks que vamos deixar como inspiração:

PARA ELAS:

PARA ELES:

E então a gente fica se perguntando: Onde encontro-as para comprar? Nós do blog separamos alguns modelos e os sites que são super confiáveis para vocês comprarem! Então, aproveitem e comprem uma pra nós aqui, haha. 

6 comentários:

  1. Tô super animada com as aulas agora,vou pra faculdade e lá pode usar peças que não eram permitidas no colégio :)
    Amei as fotos de inspiração e queria tanto encontrar algum menino estiloso na faculdade,é tão raro!
    Beijos!
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, Lolla por aqui em Salvador você encontra bastante garotos estilosos, com roupas de calor, porque não tem como abusar tanto das peças por aqui! Mas, vamos lá... Esse ano você encontra!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! pena que eu uso uniforme :(
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...