06/06/2013

Thássia Naves em Salvador!


Nessa terça-feira (04) rolou o evento da Rock Di Saia em parceria com a loja Schutz que trouxe a blogueira Thássia Naves do Blog da Thássia pra mostrar a nova coleção de dia dos namorados! Fomos até lá conferir tudo de pertinho e conhecer a querida Thássia qual já falamos aqui no blog como Fashion Trend e a mesma está em muitas inspirações de tendências no mesmo! O evento contou com pessoas importantes como Paula Magalhães, Kelba Varjão, Cris Rocon e Juliana Viena do Rock Di Saia, Igor W. Ferreira e entre outros! Assim como os nossos amigos blogueiros: Alice e Lulu (que é um amor de pessoa!) do Como sou bregaLívia Falcão do Coisas que Liu Gosta, Ana Gonçalves e Isadora Falcão do Café Dendê, Felipe Fernandes do Confashion, Martinha Fonseca do Armário de Madame, Amanda Dragone do Rasgando Seda, Marcella Bransalize do Sorella e as fofas Mariana Andrade e Giovana Amaral do Chics & Hypadas muitos outros!


O evento da Rock Di Saia, trouxe as tees mais divertidas da coleção, em homenagens aos apaixonados de plantão! Olho só os cliques que achamos no Instagram das blogueiras usando a T-shirt Monalisa, Carrie & Mr. Big, Rivotrada, Je Vous Emmerde e entre outras, no save the date!


A Thássia Naves, usou no evento uma Jaqueta de Couro Ecológico, inspirada no trabalho da Estilista Isabel Marant por Analoren, uma tee Kiss Skull na cor Preta da Rock Di Saia, que nós adoramos! Sem contar no melhor acessório que ela usou: Seu carisma! A blogueira é um amor de pessoa, conversamos um pouco com ela, falamos sobre a existência do blog e tiramos bastante fotos da mesma, que não perdia o charme em meado a tantos flashs! Sem contar da Simone Naves (mãe da Thássia) que é um doce de pessoa! #thassiaandmomqueens



Não podíamos também deixar de conferir a coleção da Schutz, não é? A marca que investiu bastante nos sapatos com acessórios em tachinhas, skulls, spikes e muitos outros detalhes que fazem do seu sapatos únicos! Sem esquecer também das bolsas, principalmente as Satchel e as Totem, que vieram em tons de bege, branca e também mais escuros como o vinho e azul marinho!


Pra não perder o costume do blog em suas coberturas, o que não pode faltar? Quem pensou nos looks do evento, acertou em cheio! Claro que não pode faltar os looks, não é mesmo? A Thássia estava esbanjando elegância, mas não foi a única, fizemos uns cliques dos fãs da mesma que passaram por lá e não quiseram desapontar a fashionista! Vamos conferir?


E então ficamos por aqui! O evento foi maravilhoso e só faltou você aí que tá conferindo aqui agora no blog, mas, muitos outros virão por aí e não vamos deixar de fazer cobertura por nada! Um beijo.

Fotografia: Luan Lima e Felipe Fernandes (Confashion).

9 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...