31/07/2013

5 filmes sobre moda que você precisa assistir

(Foto: Reprodução)
Quem é apaixonado por moda, sempre procura cada vez mais informação pra está sempre antenado, não é mesmo? Filmes, músicas, videoclipes e muitas outras coisas que vem pra temperar mais esse amor pela moda e tudo que a engloba! Foi nessa intenção que separamos alguns filmes que falam sobre “moda” que vocês precisam assistir! Cada um conta uma história diferente, sobre o que se passa naquele momento da moda, que com certeza pra quem não assistiu, vão adorar conhecer as histórias! 

1. Coco Antes de Chanel: Estrelado por Audrey Tautou, esse filme conta a história da estilista francesa Gabrielle "Coco" Chanel, desde sua infância até a criação da grife.


2. Marc Jacobs & Louis Vuitton: Documentário que mostra o dia-a-dia de Marc Jacobs como o diretor artístico da grife francesa Louis Vuitton, desde a preparação das coleções às festas badaladas.


3. The September Issue: Documentário americano que mostra o drama da produção da edição de setembro da revista Vogue, considerada a edição mais importante do ano.


4. Valentino - The Last Emperor: Documentário sobre a vida do estilista italiano e dono de uma das mais poderosas grifes do mundo, Valentino Garavani.


5. O Diabo Veste PradaEsse filme não podia faltar na lista, não é? Adaptação cinematográfica do bestseller literário de Lauren Weisberger, O Diabo Veste Prada mostra histórias de personagens sempre presentes no mundinho fashion de Nova York.


Espero que tenham gostado das sugestões de filmes e se vocês quiserem indicar outros, é só deixar um comentário para nós aqui no blog! Beijos.

Um comentário:

  1. Amei. Tanto é que vou assistir todos novamente! Meu filme preferido de toodos, tipo, de tudo, é O Diabo Veste Prada. É muito perfeito, choro, morro com ele kkkk, amo a Miranda e a Andrea! ♥

    Abraço!

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/compras-do-mes-julho.html

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...