10/07/2013

Street Style com dendê: Na rua SSA!

(Ana Gonçalves do blog Café Dendê)
Para quem acompanha o blog, sabe que sou fã de Street Style, pois tiro minhas grandes inspirações da rua! E foi nesse intuito que minha fissura por blogs de Street Style só aumentou, fazendo com que eu procurasse cada vez mais por novidades e sites com inspirações diferentes. E assim, fui apresentado por minha amiga o NA RUA SSA! Um site que me conquistou de primeira, similar ao Street Style de Porto Alegre, RioETC, mas, com um tempero especial que você só encontra aqui na Bahia! 
O Na Rua SSA é comandado por Talita Malvezzi e só tem conquistado o coração dos baianos. Muitas pessoas já passaram por lá, até mesmo peças importantes como: Paula Magalhães, Mariana Kitahara e muitos outros estilosos de plantão que saíram do anonimato direto para os clicks do blog pelas ruas de Salvador. Além do blog trabalhar com uma super “Agenda Cultural” você que não der a sorte de encontrar a equipe do blog na rua pode marcar seu look com a tag deles no Instagram e aparecer na página, não é ótimo? Então todo mundo aí marcando #naruassa


Quer ficar por dentro de tudo que rola no Na Rua SSA? Então acessem o site deles e antenados na página do Facebook! 

2 comentários:

  1. Que delícia de postagem, os baianos mostrando que também tem estilo do jeitinho quente!

    AMEI!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Sempre dou uma passadinha lá!
    Bjux, Jell.
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...