08/07/2013

Top 3 | Modelos Preferidas!

(Fotografia: Jamie and The Boys)
Vou sair um pouco do que de costume falo por aqui no blog! Essa semana estive muito na pesquisa do que falar pra vocês, apesar de está tudo sendo uma correria intensa, as férias que tanto almejo estão por vir (amém)! Com certeza muita gente já assistiu a algum desfile na vida, né? Não digo completo, mas que já visualizou uma boa parte deles! Mas, além das roupas que são apresentadas, quem também brilha na passarela? Sim, as top models
Nesse mundo fashion, temos uma Brasileira, que é considerada a mais paga de todo planeta terra, e que tem representado muito bem a beleza brasileira aí por fora: a Gisele Bündchen, uma modelo de grande porte e que sabe ser uma diva, com cada passo que dar. Mas, as top models que falo, são as que ultimamente têm sido destaque na mídia e disputada por grandes marcas á fora! Vamos as nossas preferências? 

1. Cara Delevingne – Tem 20 anos é uma modelo londrina e que tem conquistado o corações das grandes marcas em alta! É uma Angel, e atualmente a garota é o rostinho querido da Burberry, mas, já desfilou pra grandes marcas como: H&M, Fendi, Stella McCartney, Chanel, Jason Wu, Moschino e entre outras. E é a minha preferida do momento, sem tirar nem por, além de já ter sido capa de grandes revistas como Vogue UK.


2. Sky Ferreira – Além de modelo, é cantora e atriz. Sky não nega seu carisma envolvente, com 20 anos de idade, já lançou bastante singles musicais e recentemente foi capa do pocket da Arezzo! Tem uma beleza deverás incrível e é bastante humorada, pra quem a segue no Instagram que o diga


3. Jourdan Dunn – Tem 22 anos e é uma modelo inglesa! Em 2008 Jourdan, foi nomeada a modelo do ano, já desfilou pra grandes marcas como: Marcs Jacobs, Burberry, Calvin Klein, Victoria Secrets, além de já ter sido destaque em capas de revistas como Elle, Vogue, Vogue Uk, The Sunday Times Style e entre outras. É uma modelo destaque pela falta de modelos “negras” no mundo da moda! Linda demais, não? 


E quais são as preferidas de vocês? Deixe aqui nos comentário pra que possamos saber!
Beijos.

3 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...