19/08/2013

IT GIRL | Tuany Bertolucci


Tuany Bertolucci, 19 anos, nossa mais recente IT GIRL ! Com uma beleza estonteante e um sorriso encantador, ela cativa todos. Conhecida no mundo da internet e na vida pessoal como Tuka... Tem uma personalidade marcante, e não mede palavras pra dizer o pensa e como se sente. Tem talento de sobra, e arrisca-se como "cantora", adora ser fotografada e interagir com as pessoas, tem uma habilidade de comunicação indomável, e uma simpatia e simplicidade que deixa qualquer um a vontade ao lado dessa DIVA. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela...


Tuany afirma que não tem nenhum estilo definido, ela se veste com o que sente vontade, pois gosta de mostrar personalidade quando se veste! Mas, se inspira bastante na cantora Rihanna! Sua maior qualidade é a simpatia, e o maior talento, ela acredita que seja a capacidade que a mesma tem de comunicação e sempre que dá, ela arrisca cantando! Apaixonada pelo perfume Fantasy e pela música Encontro de Maria Gadú! Como não amar?


E pra quem não assistiu o video da preview e quer ficar por dentro do making of da Tuany! É só conferir aqui embaixo! Beijos e então, aprovada nossa IT GIRL?

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...