18/08/2013

Joga uma camiseta jeans aí!

(Foto: Hick Duarte para Thássia Naves)
Sim! Pode jogar uma camiseta jeans por cima do look, que o charme vai chegar com tudo! As peças em jeans, sempre estiveram presentes nas temporadas de moda e com essa ousadia do processo de fabricação das peças, você pode encontrar as belas camisetas e jaquetas em diversos modelos hoje que vão do destroyed ao estampado! Em especifico a jaqueta ou até mesmo camisa jeans, ultimamente tem chamado bastante atenção na hora de compor um look! 
Dá pra montar um look básico e “jogar” a mesma por cima e você vai ver logo um outro contraste dado pela peça e digo: uma renovação do look! Um dos motivos pra amar essa peça e decidir criar uma postagem pra inspiração. Acompanhando o blog da Luisa Accorsi do Sonhos de Crepom, vi que a mesma gosta bastante de usar a camiseta jeans na hora de compor um look, mostrando que você pode ser casual, despojada e até mesmo chic!


Você pode usar as camisas e jaquetas das mais variadas formas! Você pode abrir a camisa, fechar... Já você menina, pode dar uma amarradinha na cintura! E a formalidade e informalidade da peça, vai de acordo com a forma de quem a veste, entendeu? Uma das maneiras que mais gosto de usar a jaqueta jeans é "jogando" por cima de um look de última hora da uma vida incrível! Mas, você pode usar e abusar com ela , um bom exemplo é usá-la toda fechada com suéter, com leggings, saias, shorts... Você também pode usa-la aberta com uma sobreposição por cima, pra deixar um detalhe em jeans ou até mesmo toda fechada e solta pra dar aquela alongada!


Gostou das dicas? Então não deixa de deixar seu comentário! Beijos. 

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...