15/08/2013

Três maquiadoras que vocês precisam conhecer

(Fotografia: Jamie And The Boys)
Todo mundo sabe que existem várias pessoas que postam tutoriais de maquiagem no YouTube todos os dias! Mas, o Damn Paris vai apresentar a vocês três maquiadoras que merecem o seu 'like', e que com certeza você não irá se arrepender em conhecê-la! Vamos lá? 


I. PIXIWOO: Sam e Nic, duas irmãs maquiadoras profissionais, dividem um blog e um canal no youtube onde elas falam sobre cosméticos e postam tutoriais de maquiagem maravilhosos, cada um mais lindo do que o outro. Elas têm um canal também para mulheres maduras com mais tutoriais de makes e dicas de moda. Ótima dica para nossas mães


CANAL YOUTUBE  | MADURAS  | SITE OFICIAL  | FACEBOOK

II. QUEEN OF BLENDING: Amante de looks coloridos, Lauren Shurney trabalha como maquiadora a quase 10 anos. No seu canal do youtube você encontrará de make-ups super coloridas a make-ups para festa super baphônicos.




3. MICHELLEPAN: Michelle posta em seu canal do YouTube e em seu site não só make ups lindas mas dicas sobre estética, unhas e moda. Um verdadeiro guia feminino para a vida! Ah! Ela é cunhada da Promise Phan, aquela que faz verdadeiras transformações usando maquiagem.


CANAL NO YOUTUBE  | SITE OFICIAL  | FACEBOOK
Se vocês conhecem mais maquiadoras que merecem nosso 'like', comenta aqui! Beijos.

Um comentário:

  1. Eu AMEI a segunda maquiadora! Confesso que não conheci-a e achei seu trabalho fantástico!
    Beijinhos!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...