27/08/2013

Video Music Awards 13 | Red Carpet


Ontem rolou a noite da maior premiação da música Internacional o Video Music Awards! E pra quem não acompanhou a cobertura que fizemos na página do Facebook, separamos os melhores e os piores looks da noite! Estava na expectativa que o evento superasse o último VMA, que não foi nada agradável aos olhos! Produções chifronhas, que só aumenta minha vontade de voltar para o VMA de 2011, onde os artistas prometeram e pisaram com tudo no tapete vermelho. Mas, esse ano criou-se uma linha que foi do minimalista ao exagerado!


Uma das minhas preferidas da noite, foi a cantora Ariana Grande, que apareceu num floral rodado e um scarpin branco, um tanto quanto simples, mas, que estava muito elegante, direto para sua apresentação que foi um sucesso! Rumores que ela será a nova Mariah Carey!


A atriz Holland Roden, que apareceu no tapete vermelho da maior premiação da música usando um Naeem Khan, sapatos por: Rupert Sanderson e anéis H. Stern. Está no top das preferências da noite! Chegou usando um vestido com um bordado na parte superior e um decote disfarçado com as pedrarias. Uma cor um tanto quanto difícil de usar, a maquiagem: delineador nos olhos, preparação básica da pele e batom vermelho não tão escuro! Um look forte, que ela soube segurar sem ver a quem!


Acima a cantora Ellie Goulding com um modelo elegantérrimo, com fenda na perna todo revestido de Spikes, em tons claros que favoreceram a pele! Ciara Princess, que estava usando um vestido bordado da alta costura da Givenchy, um tanto quanto mais discreta e a atriz Crystal Reed, que foi de vermelho, que é sempre elegante. 


Taylor Swift estava usando um Herve Leger, sapatos Prada, clutch Smythson of Bond Street, brincos e braceletes por Lorraine Schwartz, com um cabelo meio emaranhado vintage puro amor! Não sei se a nossa queridinha Shailene Woodley foi feliz na escolha desse look! Na verdade, o cabelo broxou mais ainda a roupa! A Shai estava usando um conjuntinho Pucci, bracelete Chad Ypon e Sapatos por Casadei. E Iggy, no work hard!


Selena Gomez um pouco tanto ousada no seu decote, o que pareceu um pouco forçada, de acordo com o que ela vem mostrando nos tapetes! Lady Gaga, sinto em informar, mais esse seu look mais minimalista não ornou, esse laço, é, não... Só podemos aplaudir sua apresentação que foi nota 100, se puder! E Rita Ora, quase que uma Beyoncé, com o corte, trouxe um pouquinho de cada coisa no seu vestido e sim, estava muito elegante. 


A noite não foi muito boa para Katy Perry, além de ter errado totalmente no look do tapete vermelho, uma das apresentações mais esperadas da noite foi literalmente um fracasso! Katy, nós te amamos, mais, esperavamos muito mais desse seu ROAR. E Miley, não precisamos nem comentar, não é? Os Estados Unidos está se recuperando do trauma pós a apresentação da cantora do hit "We Can't Stop", que chocou a todos os convidados... E ah, sobre o look? O conjuntinho é Dolce&Gabanna, que não funcionou muito bem na cantora! Mostra linguinha que tá show! 

Beijos.

7 comentários:

  1. Todos os looks estão lindos, alguns bem ousados!!!
    Claudia

    venha me visitar em breve: www.modacomvoce.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adori os looks da Ariana e da Taylor, lindos demais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Katy e Miley estavam uó... muito baranguinhas!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Blog.
    Passa lá no meu: http://girldelirio.blogspot.com
    Ficarei muito feliz.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa minha diva Taylor tava linda! Adorei seu blog, vim retribuir a visita! Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Selena Gomez sambou na cara de todasssss! Foi a mais linda, sem dúvidas! ;)

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o da Taylor Swift, ela estava linda demais *-*
    usaria sem sombra de duvidas!
    beijos :*
    http://www.exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...