02/10/2013

Para Eles | Estampa

(Fotografia: Cup of Couple)
Os homens e suas estampas! A aqueles que gostam e até mesmo aqueles que detestem. Com o passar dos tempos, as passarelas masculinas foram perdendo os tons sóbrios, ganhando novas formas e chamando mais atenção com suas novas estampas! Estampas estas, que vão do geométrico, floral, animal print, pasley, azulejos, colagens e muitas outras variações que até um tempo atrás, era um total “tabu” para roupa masculina. 

É, o guarda-roupa desse “novo homem” tem mudado constantemente no Brasil, resultado esse, que você já consegue enxergar ousadia em muitas marcas de fora que migraram para cá e até mesmo nas lojas de departamento por aqui! Falando em lojas, vale citar a que  vem  chamando atenção com um preço mais acessível que é a Zara, peças que mesclam bordados étnicos ao jeans, tropicalismo  que é uma aposta para o verão de 2014 – e que a gente não pode ficar por fora, não é? Então, vamos conhecer um pouco dessas estampas e quem sabe você homem, queira se inspirar e ousar?


Beijos.

4 comentários:

  1. Muito bem feito o post e serviu de inspiração para mim. Tenho duas camisas estampadas, comprei pra "acompanhar" a tendência, mas nunca tive coragem de usá-las. Enfim.... Parabéns pelo post e pelo blog. Sou seu fã :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Amo estampa, e vamos arrasar com todas elas! haha. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Tem umas estampas que ficam lindas em homens! Mas outras...
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal estampas, cada um tem que saber o que é melhor para o seu próprio corpo.

    Abraço

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...