17/02/2014

3 modelos de óculos que estão com tudo!

(Fotografia: Adrian K.)
São tantas armações de óculos que qualquer consumidor fica louco, não é? A cada dia que passa as marcas tem investido em modelos diferentes, tentando agradar os diversos públicos – e conseguem. Á aqueles que prefiram um óculos mais recatado e simples, como por exemplo o épico modelo Aviador, que faz sucesso até hoje; e tem aqueles que investem tudo em modelos mais exóticos e se arriscam nas armações fashionistas que as marcas tem lançado e tendem a lançar.

O mercado ótico no Brasil, só cresce, principalmente na área dos óculos escuros. Em uma pesquisa feita, a Luxottica prevê o Brasil como segundo maior mercado de óculos escuros. E é com certeza visível, não é? Óculos tem sido musthave de todas as estações e pensando nisso, separamos 3 óculos que na nossa humilde opinião, estão com tudo em 2014. 


E viva a década de 80! Nesse período a marca Rayban lança o Clubmaster, óculos parecido com o modelo Wayfarer, só que com a parte inferior revestida de metal! O modelo era conhecido como Browline Glasses e já existia desde à década de 40, mas, recebeu uma adaptação maravilhosa da marca e voltou com tudo, sendo aposta de artistas como: Robertt Pattison, Demi Lovato e a maravilhosa  Miroslava Duma!

-

Vamos dar no retrocesso direto para os anos 80? Sim, a tendência dos óculos redondos tem voltado com tudo. Os modelos redondinhos de John Lennon estão em alta sendo defendidos por grandes nomes como: Chanel, Linda Farrow, Ray Ban, Prada e entre outros! Com a inovação, os redondinhos tem ganhado seus apetrechos, deixando-o ainda mais amável pelos fashionistas, fãs de moda e até mesmo pessoas que queiram apenas se proteger do sol! 


A temporada de moda internacional anunciou que os óculos modelo gatinho, vão chegar com tudo nos look de 2014 - e têm chegado! Em diversas adaptações que vão do fiel óculos gatinho, aos modelos com apenas com leve puxada nas pontas! Mas, que ainda deixe-nos babando por tanta beleza! Não é? 


E então é isso, galera! Três modelos de óculos que na minha humilde opinião, vão chegar com tudo no ano de 2014! E conta aqui pra nós, qual modelo preferido?

Um comentário:

  1. Amo modelo gatinho, espero que nunca saia de moda!!
    Super beijo!!
    www.aprendizdevaidosa.com

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...