27/09/2014

Bahia Moda Design | 2014


(Fotografia: Matheus Thierry)

Quem me acompanha nas redes sociais deve ter percebido que nesses últimos dias participei do Bahia Moda Design de pertinho, que aconteceu aqui em Salvador na Faculdade de Tecnologia Cimatec. Nesse evento rolou de tudo um pouco que envolvesse à moda, houveram desfiles do verão de 2015, encontro de negócios, exposições, palestra – com Mário Queiroz; e talk show ministrado pela designer Phaedra Brasil com o querido Alexandre Herchcovitch. 

Nos desfiles, à gente pode perceber um pouco do life-style baiano, que à cada dia que passa, inspira mais os nossos estilistas, designers e entre outros. Acho que verão tem muito à ver com à Bahia, quando penso nessa estação me vêm logo esse território, que me remete à cores bem vivas e foi o que pudemos ver na maioria dos desfiles na passarela do BMD desse ano. Muitos estilistas trouxeram de fora seus focos de coleção, mas, ainda assim, não deixaram à essência da Bahia morrer entre as mesmas. 


(Detalhes do desfile da estilista Carol Brasil)

VILLÔ ATELIÊ | O primeiro desfile, que estreou na passarela do BMD foram das vencedoras do Concurso Novos Talentos do evento em parceria com o Shopping Barra, que trouxe uma coleção toda inspirada na Maria Bonita, revelando uma cangaceira moderna e chique que gostam de valorizar seu corpo! A marca Villô Ateliê, que tem à frente as criadoras Vivianne Pinto e Emily Dias, que precisava de uma notinha, por ter aberto com chave de ouro o evento. 


ANAPORT | Fotos por: Equipe Diferente Imagens



ELEMENTAIS | Fotos por: Equipe Diferente Imagens


YES BAHIA | Fotos por: Equipe Diferente Imagens


MITO | Fotos por: Equipe Diferente Imagens



CAROL BRASIL | Fotos por: Equipe Diferente Imagens



MAHALO | Fotos por: Equipe Diferente Imagens



*O maior evento do calendário de moda e negócio da Bahia foi realizado pelo Sindvest Salvador e Sindvest Feira de Santana, com patrocínio do SENAI, FIEB-SENAI e SEBRAE. A produção e a direção é assinada pelo Projeto SSA (Almir Jr. Marcelo Gomes e Tininha Viana).

E até o ano que vem, não é? Beijão. 

2 comentários:

  1. Que massa, ninguém nunca fala da moda da terra. Muito retro mesmo, me lembra meus avós, me lembra minha infância. Sou nova na bloggosfera e descobri teu blog, que é um amor, já virei leitora <3 e esse layout perfeito, nem se fala, coisa linda. Te espero no meu cantinho.

    Seguindo.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Fiquei sabendo do BMD mês passado e estava torto de vontade de ir...
    Adorei a cobertura, arrasou!

    Abraço,
    Léo, do Fashion Decente.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...