08/09/2014

Chegou Setembro! Mês de florir...


(Fotografia: Reprodução)

Setembro mal chegou e já vem carregado de alegrias. O mês, não só é importante por ser o meu mês, mas, por que representa uma das mais belas coisas da vida que são: o amor e as flores. À expectativa que o mês carrega, é que ele antecede à chegada da primavera, prepara às flores pra florir na estação. E quando meu nome e flores estão numa mesma frase, chega até mesmo parecer pleonasmo - se é que me entende. 

Estava batendo à cabeça com fazer algo envolvendo esse assunto faz alguns dias, então decidir fazer mais ou menos um manual de onde você pode encontrar às flores, onde colocá-las e florir neste mês. A primavera tá chegando, as coleções estão mudando e as flores veem invadindo as vitrines com suas cores que vibrantes aos tons mais acinzentados, passando à liberdade na forma de você usar essas peças. 


NOS ACESSÓRIOS! Ela não tem tomado só atenção das roupas, como chegou pesando nos acessórios. Flores de diversos tamanhos se transformam em tiaras, coroas, cordões e até ganham aplicações em óculos(...) Tudo pra permanecer próximo à você. 


PARA ELAS! | Tá no vestido, na saia e praticamente passando por todos locais da moda feminina! A estampa floral sempre foi uma um dos pivôs dessa estação e assim não poderia ficar de fora por agora, não é? 



PARA ELES! | Com ousadia elas têm habitado em peças masculinas. Na camisaria, ela já está, nas calças, sapatos e à cada dia que se passa, ela chega com a missão de quebrar essa linha de que: flor é para mulheres. old essa conversa e eles têm pegado o espirito e caprichado nas produções. 


NA DECORAÇÃO! | Ela aparece nos papéis de parede, nas poltronas, criado-mudo, quadros(...) E diversos outros locais que têm sido bem explorado. Dar uma alegria no ambiente com flores, é sempre bem vindo, sair um pouco do jarro e florir em peças inusitadas da casa. 



E então é isso, pode deixar as flores invadir seu guarda-roupa, sua banca de acessórios, sua casa e fazer primavera o ano todo! Beijão. 

2 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...