10/11/2014

Damn e Wella te transformam | Projeto



Bonjour! Acho que ficou bem perceptível que o blog deu uma paradinha por esses dias, não é? Motivos esses que estão inclusos no planejamento de algumas mudanças para o blog, surgimento de novos quadros, pra entreter o leitor à sempre nos acompanhar. Mas, o que venho contar pra vocês hoje é a novidade que o blog está lançando em parceria com a Wella e Ética Cosméticos e nada melhor do que você pra participar desse projeto aqui com a gente! 

Sim, a proposta é: Que tal participar de uma transformação nos cabelos para dar um up nesse final de ano? Sempre bom não, é? Final de ano, período de datas bem festivas, e pra começar o novo ano com um visual bacana, fica sempre interessante, não é mesmo? Mudanças essas que podem ser em um corte novo, uma coloração descolada, um penteado bacana, ou quem sabe até mesmo mesclar as opções anteriores? É sempre uma boa ideia! 

A transformação ficará por conta do hair stylist Eduardo Azevedo, que nos desafiou nessa parceria bacana para o blog! Dessa vez o desafio vai ser pra elas, serão três mulheres à participar do projeto. Então, se você conhece alguma pessoa afim de dar esse up aqui com a gente, não hesita em marcar ela aqui no comentário pra gente dar uma analisada no perfil e fazer essa produção! 

E lembrando: Todas as três garotas selecionadas, participarão de um editorial bacana pra divulgação do trabalho, com stylist assinado pelo blog! E aí, você vai mesmo perder essa oportunidade?

OBS! E ah, não esquecendo, a única regrinha é: Tem que residir em Salvador!

15 comentários:

  1. https://m.facebook.com/Mayperazzo?ref=bookmark. o/ o/

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/Mayperazzo?ref=bookmark o/ o/

    ResponderExcluir
  3. Seria uma boa pra mim, já que eu nunca pintei o cabelo e minha formatura está chegando, não quero ficar com cara de morta nas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Euuuuuuu queroooo,necessitooooo :) Não tenho blog somente instagram e Facebook
    http://instagram.com/naaicunha
    https://www.facebook.com/elienai.cunha
    Como sera feito a seleção ? por sorteio ?

    ResponderExcluir
  5. Eu quero !
    I wanna !
    Eu preciso !
    I need !!
    Me escolheeee

    ResponderExcluir
  6. Participando djá!!
    isabela@vitrine-virtual.com

    ResponderExcluir
  7. Me escolhee ahaha
    Já tava querendo dar uma mudada mesmo *0*
    https://www.facebook.com/susan.rodrigues.5

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...