21/01/2015

A gente volta já!

(Fotografia: Reprodução)

A gente tem dado uma sumida, não é? Mas, espero que não tenham visto esse sumiço como algo ruim para o blog, pois estamos pensando bastante nele, tanto que vamos entrar em recesso datado, pra algumas mudanças acontecerem em prol à nossa qualidade! Sempre bom, não é?

Tenho tido alguns problemas em relação à qualidade de postagens, erros de servidor, comentários deletados do nada, fora às imagens que tem perdido bastante à qualidade quando postadas aqui no blog! Então, todo esse problema que foi acumulando, foi apenas um passo pra começarmos a planejar algumas coisas e decidimos além de mudar de plataforma, nós iremos dar um up no visual e até mesmo ganhar um mascote pra representar à gente! (uhuuul!)

Como todo esse trabalho, pode demorar um pouquinho, pela questão da re-organização das postagens, criação de ilustração, novo layout pra plataforma, vamos estar nos concentrando apenas nas redes sociais. Eu e a Mari, vamos estar movimentando o Instagram (pra quem não segue clica aqui), Twitter e Facebook do blog! E isso é provisório, acho que pouco menos de um mês, vamos voltar com um blog cheio de entretenimento e moda perto de você! Agora, não pode deixar de nos acompanhar, não, é? 

E pra quem ainda não segue eu e a Mari nas redes sociais, da um trato de dar uma seguida pra ficar por dentro do que tem rolado no nosso dia-a-dia: @lualimar e @marianacaon 

E então é isso galera, não esquece de nos acompanhar nas redes sociais, que vamos dar um time por aqui! Estamos tão ansiosos que não vemos à hora de voltar com o nosso novo damn! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...