08/02/2015

Para Eles | O chapéu do momento!


(Fotografia: Reprodução)

Tá todo mundo atrás do tal chapéu like-a-Pharrell-Williams, que alguns assemelham ao "floppy" só que versão masculina, mas, não: O chapéu fedora tem feito à cabeça de muita gente, e principalmente do mundo masculino. Já tem um tempinho que esse chapéu tem dado as caras no mundo da moda, invadido os looks do street style e entre outros(...) ele que é uma das peças que compõe o guarda roupa masculino à cerca de décadas, um acessório bem versátil na hora da composição de seu look, mas, pelo fato de no Brasil uso de chapéus de modelos mais clássicos não ser tão utilizado, quem gosta, sabe o quanto isso dificulta o processo pra encontrá-los por aqui.   

Você pode encontrá-lo como chapéu Fedora ou Borsalino, ele é composto por um material mais resistente e possuí uma aba mais larga e é encontrado mais em tons mais sóbrios (preto, azul marinho, cinza... raramente um vinho) seu reconhecimento mundial deve-se à Máfia Italiana onde eram usados pelos grandes homens que queriam passar uma bela impressão de poder (uau!), além do famoso Indiana Jones, usar desse modelo! E nesse embalo trouxemos umas dicas pra você se inspirar e alguns locais pra encontrá-los. 


--------------------

ONDE ACHO? Em Salvador, encontrei um local onde você achava o fedora nesse modelo mais aberto na aba! A loja fica na Avenida Juracy Magalhães sentido Rio Vermelho, anotou aí?! Quem vem pela avenida Lucaia, primeiro retorno depois da Embasa, e entra na primeira direita e segue a rua até ver uma loja cheia de chapéus com nome "Coisas da Fazenda" o valor dele varia de R$60 à R$120 e já temos alguns leitores que garantiram o seu:


(Na ordem: @luc4sdelrey e @edu_borgs)

E NA NET? Pode clicar num desses links ao lado aqui: LINK 1 | LINK 2 | LINK 3

Beijo! 

Um comentário:

  1. Eu acho meninos de chapéu muito estiloso. Esse modelo é especialmente lindo!
    ótimas inspirações =D

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...