23/03/2015

Conhecendo um pouco a marca Diabla


(Fotografia: Pablo Cordier)

À frente da marca baiana: Diabla; a Camila Fraga confessa que seu amor por moda, vem desde criança, onde sempre teve vontade de desenhar peças de roupas e ter sua própria marca. Contudo, nesse passar de tempo, veio à faculdade de Moda, e nos últimos semestres da mesma, surge a ideia de desenvolver uma marca que tivesse roupas para mulheres que vestem-se para sí (interessante, não?) e por isso ela sempre à descreveu como uma marca com essência feminista

Além disso, atualmente a Diabla, tem caminhado pra ser uma marca mais vanguarda, que não segue tanto as tendencias que estão por aí, e garante: "A marca tem o pé nos anos 90". Bom, desde que começou as inspirações do lançamento da marca, já tinha ideia que iria ser um sucesso, mas, pra que você conheça mais a marca: Camila conta um pouco pra nós! 


      Como tudo começou, Camila?     

Camila: "Começou quando eu tava nos últimos semestres da faculdade. Eu queria fazer algo diferente e acabei percebendo que eu gostava mesmo de desenhar roupas desde criança. Então comecei a querer me aperfeiçoar, fiz cursos de modelagem, de planejamento de coleções, comprei vários livros sobre criação de marca e fui começando. Claro que no começo tudo é bem difícil, então ainda tô pegando no tranco, conhecendo melhor os tecidos, para chegar finalmente no estilo da diabla em si, na sua real essência." 




      Quem está por trás da Diabla?     

Camila: "Por enquanto, apenas eu. Nas fotos eu sempre peço ajuda dos amigos, claro. Mas a parte de estilo, produção, mídia social e toda a parte chata de burocracia e administração sou eu também, infelizmente (rs)."
      Planos futuros?     

Camila: "Que a marca cresça, ganhe visibilidade! Também quero expandir, ligá-la mais à arte, que sempre foi minha vontade e para isso, gostaria de ter eventos com a Diabla, chamando bandas locais, artistas, etc!"


Eu adoro todo esse conceito por cima da marca e digo que faço parte dos fãs, viu? Gostou das peças? Quer saber mais sobre? Então você pode acessar aqui embaixo todas as redes da Diabla. 

FACEBOOK | INSTAGRAM | LOJA ONLINE


Crédito das fotos: Pablo Cordier e Samir Sá. 

3 comentários:

  1. Acho a proposta da Estilista maravilhosa, a concepção de algo feito essencialmente pra quem usa, com influências artísticas de movimento da década de 90. Gosto das cores e principalmente da simplicidade, sensação de algo fluido, dinâmico e que agrada, tudo sem ter como princípio principal a ideia de agradar a tudo e a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Você viu que seu canal foi indicado em um dos vídeos do canal Tabuleiro da baiana TV? Quando der passa lá. Bjs https://www.youtube.com/channel/UC2rY1HSGZQvHvKZhSiNVJYw?view_as=public

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...