17/08/2012

Fashion trends: Miley Cyrus

Essa semana, um dos assuntos que ganhou mais destaque, nos sites sobre celebridades, redes sociais, paginas teen do mundo todo, foi o novo corte de cabelo da Miley Cyrus. A mudança começou pela liberdade dos apliques...

Depois veio a noticia do noivado com Liam Hemsworth,e nas ultimas semanas, o seu cabelo ficou loiríssimo...

Desse jeito, ficou perfeito, por sinal. E agora, ela fez um corte totalmente radical, diferente de qualquer coisa que tenha feito antes...

Desde então, todos ficaram surpresos, com a coragem, e o resultado do novo corte de cabelo da Miley. Uns gostaram, outros odiaram, criticaram, mas na verdade, todos ficaram mais sensibilizados, vendo de outra forma, quando viram o objetivo, acima da vontade, do corte, quando o twitter de uma fundação contra o câncer postou: “‎@officialCANCER Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança”

Realmente, ela é linda, talentosa e radiante, com o cabelo longo, ou curto. E além de ter sido por uma boa causa, Miley não para de postar fotos com o novo corte e até postou:

Nunca me senti mais eu em toda a minha vida” – “Amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre!” 

Então só temos que ficar felizes com a nova “fase” dela, com novo cabelo, novo passo no relacionamento, novos trabalhos, que parece estar sendo ótima e fazendo bem pra ela!!
DICA: E falando em fase boa... Na semana passada, estreou o filme “Lola” com a própria Miley, Demi Moore e Ashley Greene. É um drama, com censura de 14 anos.

Dêem uma olhada na sinopse e no trailer:

Sinopse: "Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. 
Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?"
Trailer: 

Parece ser muito bom, e recomendo que assistam, se já assistiu, comentem aqui contando o que acharam, ou sobre o post, certo? Aproveitem bem o fim de semana, e até o próximo post ! ;) 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...