07/01/2013

Cuidados com a pele nesse verão, é pra já!

Todo mundo sabe que com a chegada do verão a exposição aos raios ultravioletas afetam cada vez mais, nas atividades do dia-a-dia e nos momentos de folga, final de semana, abusam bastante do sol para obter uma pele bronzeada, não? E isso causa muitos danos a pele e hoje vamos falar sobre os cuidados que devemos ter com a pele, pois a exposição de forma inadequada a mesma, pode trazer prejuízos a saúde e a pele e nós não queremos vocês assim, por isso, fiquem de olhos nas dicas e traga-as para o seu cotidiano nesse verão.
Protetor e Bronzeador – Para quem não sabe, a linha da Nivea lançou um protetor que cuida da pele e estimula o bronzeado natural, sem correr o risco de queimar a pele com as altas emissões do raio ultravioleta. Então nesse verão apostem bastante nele, ele é super fácil de aplicar, porque possui uma textura mousse, tem um cheiro super agradável, tem dois filtros que vocês podem explorar dependendo da situação e o preço está em super em conta! Você encontra-o no tamanho de 125ml entre R$25 e R$30.

Lábios – A exposição do mesmo ao sol pode causar sérios problemas a sua saúde. Proteger os lábios é tão importante como as outras partes do corpo, então, para as meninas que gostam de usar e abusar dos batons procure os com protetor, para manter os protegidos e os meninos procurem bastantes os protetores labiais. Lembrando que a manteiga de cacau ela não é tão eficaz no caso do sol, pois ela ajuda no ressecamento, que pode ser usado no tratamento e não pra não haver. Então, o protetor lábil da NIVEA da linha Sun, vai ajudar bastante nessa proteção. 

Hidratação da pele - Pegou aquela praia com a dica acima e agora não sabe o que fazer? Cuidar da pele pós sol é de suma importância, além de hidratar a pele você está fazendo com que o bronzeamento seja mais uniforme e duradoura, tirando aquela aparência de ressecado como ficam em muitas pessoas. A linha Bio-Extratus lançou um hidratante pós sol, para que você possa chegar nesse resultado de um bronzeamento mais duradouro e hidratar a pele.

Lembre sempre de cuidar de você, proteja-se! 
Beijos.

2 comentários:

  1. Com certeza, proteção em primeiro lugar... sempre quando vou à praia tento sempre ficar repondo o protetor de corpo até mesmo de rosto.. mas é raramente passar labial :( e depois fica ressecado etc... adorei o blog beeeijos :*

    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois bem! Trate de levá-lo, cuidar dos lábios é de super importância! E a noite quando quer sair? Com a boca toda desconstruída, não dá, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...