26/01/2013

Qual óculos devo usar?

Com a chegada do verão e a variedade de óculos que aparecem nas prateleiras das lojas, fica difícil saber qual ficará bom em você apesar dos óculos ser: “o óculos”. Então, como disse, nem todo óculos se acentua em todo tipo de rosto fazendo que o mesmo tenha harmonia e o equilibro das características dele. Os óculos podem complementar um look, dando um ótimo ponto final ao mesmo! Então, hoje vamos mostrar quais óculos usar pra cada tipo de rosto e também lojas onde vocês podem encontrar essas armações, porque às vezes ficam difíceis de encontrá-las.
ROSTO QUADRADO:
I: Com a testa e o queixo mais largos e os maxilares bem marcados, caem bem os modelos com armação mais arredondada ou oval, ou também com as bordas arredondadas para deixar suaves as linhas do rosto. E podem abusar das armações ovuladas com cores claras para ampliar a área dos olhos.
ROSTO OVAL:
II: O rosto chave! Ele combina com qualquer formato de armação e é possível abusar das cores. Ele tem um equilibro, pois não há evidências especificas nesse tipo de rosto, então, podem abusar dos diversos modelos.

ROSTO REDONDO:
III: Tem que ter largura e comprimento semelhantes. Por haver o queixo e a testa mais marcantes, as armações quadradas e retangulares com hastes grossas e cores mais claras! E lembrem-se: Os modelos redondos/ovais, são os piores inimigos desse tipo de rosto.

ROSTO TRIÂNGULAR:
IV: Com evidência na testa larga e o queixo de pequena espessura, deve-se abusar de armações estreitas, para deixar o maxilar com a aparência de mais largo e abusar das lentes em degradês.


Sites confiáveis: 

  • BLEU DAME - Réplicas dos Famosos (Internacional), super indico, sempre compro óculos por lá, apesar dos mais ou menos 10 dias pra chegar, eles chegam e são super bem trabalhados e duradouros.
  • ÓCULOS SHOP - Super confíavel e com armações de marca.
  • DAFITI - O famoso site de roupas e calçados também tem sua parte para óculos e são super confiáveis!!

Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei o post,embora eu não ligue muito pra formatos,mas sei que o rosto fica mais harmonioso com o formato de óculos "certo" HAHAHA
    Amei o blog e estou seguindo!Agradeço a visita :)
    Beijos!
    tntheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bom o post. Eu queria saber mais sobre o site, BLEU DAME, principalmente sobre os encargos por se tratar de um site internacional.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...