26/03/2013

Dica de Filmes: Brave


Vocês estão achando que filmes infantis não passam nenhuma lição de moral? Pois vocês estão redondamente enganados! Sabe aquele famoso ditado que ‘’Não devemos julgar um livro pela capa’’? É o mesmo o que acontece com um filme! Nunca deixe de ver um filme porque você acha que ela é ruim ou porque você o considera infantil demais, pode ser que nesse momento você esteja perdendo um excelente filme e Valente se encaixa nessa categoria.
Merida é uma princesa, filha do rei Fergus e a rainha Elionor. Quando era apenas uma criança, Merida, estava na floresta com seus pais e viu algumas luzes brilhantes e logo após aparece um urso chamado Mor’du que come a perna de seu pai. Anos se passam e a mãe dela começa a ensinar como uma princesa deve se comportar, sendo que ela odeia esses ensinamentos. Com a notícia de que clãs estão indo para o seu reino para disputar a sua mão, ela se enfurece com a notícia e com sua mãe, ela queria que sua mãe entendesse que ela ainda não estava pronta para se casar. Ao encontrar com uma bruxa com a ajuda das suas luzes mágicas, Merida faz um feitiço para a sua mãe, só que o feitiço acaba saindo pior do que ela imaginava e sua mãe se transforma em um urso. Para acabar com essa maldição terrível as duas vão ter que correr juntas contra o tempo para voltar a ter a sua vida antiga.


A Pixar deu um show nesse filme, quando decidiu enfatizar bastante a relação entre pais e filhos, mostrando a divergência de pensamentos entre mãe e filha! Fala também sobre o destino que cada um de nós temos na Terra, e além de tudo é um filme engraçado, vocês vão se diverti com o Fergus e os trigêmeos . Se você for daqueles que são sensíveis com certeza vão se emocionar com essa história. A música ‘’Learn Me Right’’ é uma das músicas que está entre o playlist do filme. Vale assistir a pena de ver esse filme com a sua família, nele você vai se emocionar com o valor que é dado ao amor maternal.

Beijos.

6 comentários:

  1. Tb gostei muito desse filme! Os efeitos estão excelentes!

    Boa dica! ^^


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, também amei esse filme, os efeitos foram fantástico, beijos !!

      Excluir
  2. Amei esse filme, é muito bom mesmo. ♥

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Tem muitos outras dicas que estão por vir, então fique ligada no Damn Paris

    ResponderExcluir
  4. amei o post,adoro esse filme é muito bom :D
    adorei o blog,é um charme já estou seguindo
    Beijooos
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...