08/04/2013

It BOY: Duda Valente + Novo Layout!

Eduardo Valente, mais conhecido como: Duda! Tem 18 anos é baiano, do signo de Áries e se assume apaixonado por barbas e praia! Define seu estilo como meio Bossa nova e Rock n’ roll e adora desenhar nos tempos vagos. 
Segundo ele a cantora Ke$ha é uma de suas inspirações porque  ela sabe tomar a atenção das em pessoas em um ponto especifico em seus looks e com isso, ela distorce a ideia do corpo perfeito, mas, que ela não se importa com isso porque ela é: RICA!

Admira ícones fashion como: Audrey Hepburn, David Bowie e Twiggt Twiggy e não tem marca preferida, segundo ele não importa a loja ou lugar se ele gostar da peça, tenha certeza que comprará e não dispensa uma Bermuda e um Casaco Jeans.

Duda se diz apaixonado pelo Shrek e sonha em voltar ao pântano (será?). Quer um alguém pra casar e o coração está aberto para os apaixonados de plantão! Gosta do Damn Paris, porque quando não tem ideias é o primeiro blog a ir pra caçar novidades (ah que meigo!) e diz: "A experiência com a Equipe do Damn Paris foi mágica".
E pra quem não assistiu o vídeo do Making Of:
Beijos.

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...