08/04/2013

PROJETO GIVEWAY - Ana Luíza Bélico!


Acho que todos já devem ter percebido o amor que o nosso blog tem por ilustrações e tudo que envolve a moda, não é mesmo? E nesse clima que recebemos uma parceria coma a Ilustradora de Moda: Ana Luíza Bélico, que agora é uma das nossas parceiras no blog! Ela além de ter traços excelentes é uma ótima cosplayer pra quem curte cultura anime, vai se apaixonar por tudo que envolve a Kiki! E olhem só o recadinho que ela tem pra vocês: 

Olá Fashion Bloggers!
Eu sou a Ana (ou Kiki) e sou ilustradora. Meus desenhos sempre tiveram o traço voltado para moda, mas eu ainda não tinha encontrado o meu espaço nesse universo! Felizmente eu encontrei vocês, fantásticos bloggers, que são super criativos e estilosos e decidi desenhar os seus looks para promover a minha arte!
Eu farei 10 ilustrações de graça para promover meu trabalho.
Eu fiz dois, um para a blogger norte americana @dirtylittlestylewhoree e outro para a filipina @yukitansengco e já tenho dois outros agendados!
Isso significa que ainda farei SEIS ilustrações! Por isso se você tem um blog de moda e se interessou pode mandar um email para mim analuizabelico@yahoo.com.br ou pedir a ilustra em um dos meus posts no instagram @limonadarosa.
Espero que vocês gostem!

Beijos.

2 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...