14/06/2013

Resenha: Cyzone Clear Up!


Lembra que fizemos uma postagem sobre como cuidar da "Pele Oleosa" aqui no blog? Então, recebemos da Belcorp um linha de cuidados com a pele da Cyzone a Clear Up! Nesses produtos eles apresentam sua nova coleção de cuidados para pele oleosa e com tendência acneica! A linha é completamente Unisex e eu testei e o resultado foi de imediato! Sem comentar que você encontra esses produtos com um preço super acessível pra você que sofre desse mal que é a pele oleosa!
 

O primeiro é o Gel Facial de Limpeza Hidratante! Ele ajuda a remover as impurezas do rosto, controla o brilho e o excesso de oleosidade da pele e além de tudo hidrata! Super fácil de ser aplicado, com um pouco de produto na palma da mão, o rosto úmido, você faz movimentos delicados em forma de círculos no rosto por toda região e pescoço. Depois de ter massageado, você pode enxaguar e verá logo diferença na sua pele! Sem contar que o produto é super cheiroso e cremoso e não dar vontade de parar de usá-lo!  


Em seguida, você usar a Loção Facial Adstringente Bifásica! Com um algodão umedecido, você agita o produto e logo em seguida coloca no mesmo, passando por toda região qual você usou o hidratante pra tirar o resto dos resíduos por lá! E pra você não esquecer, sempre prefira os adstringentes que não possuem álcool na fórmula para não agredir o rosto! Esse além de não possuir, tem um cheiro super agradável, que não irritam a região do rosto como outros que já testei.


E aí o modo de usar que fica bem explicadinho no verso! Super indico esse produto pra vocês, o resultado é de imediato e assim você tem que agrega-lo na sua rotina! O Hidrante facial, você usa uma vez por dia e a loção adstringente logo em seguida de cada aplicação! Os preços são super acessíveis o Gel (R$20) e o Adstringente (R$18,50). SAC: 0800 778 8992. Vendas por consultoras independentes em todo o Brasil.

4 comentários:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...