10/09/2013

4 filmes pra emocionar!


O titulo é bem engraçado, não? Chorar assistindo um filme, será que isso é capaz?! Pois bem, quem nunca assistiu aquele filme que chegou a dar um nó na garganta que atire a primeira pedra! Tá vendo? Ninguém! Sou viciado em romances, o meu gênero de filme preferido, mas, não dispenso um bom filme de terror ou de ação, é sempre bom ver  batalhas, também. Essa semana, separei alguns filmes pra rever, e decidi  fazer uma postagem no blog, pra que quem não conheço possa estar assistindo também! Alguns foram inspirados em livros e outros, pelo roteiro mesmo e são concebivelmente apaixonantes.
Na verdade, tenho mais de 4 filmes pra indicar, mas, pra não ficar tão longo, pois quero contar um pouco da história de todos, vou indicar os meus favoritos pra que vocês fiquem ligados, em tudo!


O primeiro filme é o "Um amor pra recordar", foi baseado em um livro de romance do autor Nicholas Sparks, do ano de 2002! Estrelado por Shane West e Mandy Moore,  acho que o mais conhecido de todos, a história fala sobre a vida de um garoto que é o "bad boy" do colégio, totalmente popular e que a vida proporciona pra ele algo que ele jamais imaginaria passar um romance meio que conturbado que "Você vai sorrir. E depois vai chorar."


Sabe aquele filme, que você fica aflito com os acontecimentos e por um momento você fica aliviado porque nada aconteceu e então, tudo começa acontecer, só que os personagem se invertem? Pois bem,  meio complicado de se entender, não é mesmo? Estou falando de "If Only - Antes que termine o dia",  é um drama romântico que envolve música, arte, e um amor que vale a pena ser lutado.  Estrelado por Jennifer Love Hewitt e Paul Nicholls, que com certeza você não pode deixar de ver.


Em uma noite de formatura, você conhece o seu melhor amigo, não seria incrível? Momento especial, onde as emoções costumam tomar conta da pessoa e então, você decide levar essa amizade pra frente! Depois de passar por diversos envolvimentos românticos, eles descobrem que existe algo a mais na relação deles, uma ligação difícil de se explicar, e o destino então prepara uma surpresa! "Um Dia", é um romance que vale a pena ser assistido e para o melhor aprofundamento, ler o livro de David Nicholls, e não deixar de assistir o filme com a maravilhosa da Anne Hathaway e Jim Sturgees.


Um romance que fala sobre renúncias, sobre como a distância pode afetar um relacionamento! Duas pessoas que se amam, sabem o que querem, mas, não sabem como obter. "Como Loucos" é um romance "indie" que merece ser assistido! E quem já passou pela situação dos dois, devem se emocionar ainda mais.

E vocês, tem algum filme pra nos indicar? Deixa aqui nos comentários pra que possamos falar nos próximos posts! Beijos

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Um dos meus, também... Nossa,muito amor por esse filme.

      Excluir
  2. Só não assisti esse ultimo, sabe onde acho online? acabei de ver " Noites de tormenta" chorei em todos =x rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou até anotar esse filme! Você acha no Yes Filmes, moça! Pode ir lá!

      Excluir
  3. Chorei em todos só não vi esse ultimo ainda =x rs.

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...