24/09/2013

Decoração | Quadros na Parede


Pela primeira vez decidi falar de decoração aqui no blog, algo que tem chamado muito atenção nos holofotes e que tenho aderido muito para mim! Sempre me interessei por revistas de decoração e sempre fui apaixonado por ajudar a harmonizar ambientes! Vamos a partir de hoje está sempre dando dicas de como arrumar os cantinhos da sua casa, de forma harmoniosa, pra que chame atenção e que não seja tão caro  [ projeto economia pra vida! ]
Hoje a dica é se inspirar nos amontoadinhos de quadros nas paredes! Desde que vi na televisão uma casa ontem tinham mais de 2 mil quadros pendurados nas paredes dos cômodos, que aderi pra minha vida! Não sabendo que ficaria tão popular, e que encontraríamos diversas formas de harmonizar os ambientes com cores e até mesmo diferentes molduras. Pode até sair um pouco mais carinho, mas o resultado é incrível! E o melhor de tudo: Você pode deixar as gravuras de acordo com a personalidade de quem mora na casa!


Pra quem quer dar um upgrade geral, pode também optar em mesclar quadros, espelhos ou até mesmo molduras soltas na parede, que vocês podem encontrar em gesso! Que não vai saí muito caro, e pode se jogar nas diferentes cores pra animar o ambiente. 


Fica tudo um mimo não é? Tá tudo nos meus planos pra reorganizar o meu quarto, pensei em fazer todas as molduras em gesso, com diferentes cores e texturas, e acinzentar a parede, pra ficar bem clean! We love Decor, e pra você que gostou do nosso no quadrinho e quer pedir sugestões, é só deixar seu comentário aqui, que vamos a procura! Beijos. 

2 comentários:

  1. Acho lindo e tô querendo decorar minha casa e minha loja assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo demais! Se fizer mesmo, tira uma foto que quero ver, pra babar mais ainda <3

      Excluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...