24/11/2013

Para Eles | Shorts Estampados

(Fotografia: Reprodução.)
O verão ainda não chegou, mas que o calor por aqui está com tudo, é uma certeza em afirmar! Há aqueles que não gostam de usar sungas em praias, clube e entre outros(...)por isso, os shorts tem caído como uma luva! Você encontra esses shorts em diversas estampas e diversos materiais para que faça o seu estilo. No banho é recomendado usar tencel, sarja de poliéster e tactel. Mas, quem gosta de algo mais armado e uniforme, para fora, pode apostar nos modelos de algodão ou poliamida, que também estão com tudo.
Mas, o que tem me encantado bastante são as estampas tropicais que estão chegando com tudo nesse verão! Um passeio à um lago com flamingos, olhar pro céu e visualizar aqueles coqueiros lá no alto na imensidão do céu azul, chega até mesmo a soar fresh, não é? Então, apostar nessas estampas nesse verão, pode apostar que é uma boa! E pensando nisto, pegamos algumas fotos no Instagram – Que se você não segue, deve seguir – para moda masculina, como nenhum outro! O instablogger @itboy_ está cheio de dicas para você que quer se inspirar. E então, vamos ver as dicas de quem já está apostando nessa tendência.

Uma das marcas que vi que tem invetido bastante nos shorts/bermudas estampadas é a Shorts.Co, que é uma marca especializada no mesmo. Quer ficar por dentro dos produtos da loja? É só acessar a Fã Page (Clique aqui!) ou ir direto no site da Farfetch (Clique aqui!), onde revedem os produtos deles! E se você mora em São Paulo, pode ir direto na loja física deles.

Endereço: Rua Doutor Melo Alves, 498, 01417-010 São Paulo.
Telefone: 011 2387-4440.
Horário: Seg - Sex: 10:00 - 20:00 e Sáb: 12:00 - 20:00.

Um comentário:

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...