13/01/2014

Para Eles | Óculos de Sol

(Fotografia: Le-21eme)
O clima esquentou, tudo tem cantado "Eu quero sombra e água fresca" e nada melhor pra dar aquele up nos visuais minimalistas nesse verão, do que um bom óculos de sol, não é? Para as regiões que a maior parte do tempo faz calor (como por aqui na Bahia), uma vantagem pra aproveitar o óculos por um bom tempo, é investir numa material de qualidade e não deixando de lado o estilo! E depois de correr pra garantir o meu em uma das lojas, percebi que as maiores dúvidas, estão realmente PARA ELES
Qual modelo de óculos posso usar? Posso abusar de um cor? Será que não vai ficar estranho? Esse modelo é unisex? 
Pois bem, os homens, ainda tem muita preocupação na hora de comprar qualquer coisa, e com óculos não seria diferente não é? Essa semana, visitando um loja de óculos, uma das atendendentes conversando comigo, disse que os homens são os  mais demoram na loja pra escolher um óculos e sempre levam mais do que esperavam comprar. E isso é fato! Os homens estão a cada dia mais sendo consumistas e acabam levando as mesmas coisas, sem saber no que ousar, não é mesmo? Então, nessa postagem vamos dar algumas dicas de óculos estilosos pra usar nesse verão, saindo um pouco do comum, visse? 


MUSTHAVE! Gosto do primeiro modelo, nesse tom de azul, pelo fato de ter essa pegada mais vintage e a cor dele junto com a lente, dar um contraste maravilhoso e como falei da cor, no verão onde acho que tudo tem que ressaltar, é uma ótima escolha que você pode estar fazendo. 
ENCONTRE-OS: 1 | 2 | 3 | 4 | | 6
RADAR!  Na teoria está lindo, mas, na prática, quem estão usando esses óculos, Brasil? Separamos alguns garotos que já estão caprichando nas armações mais descoladas e a cara do verão de 2014 e umas que eu já comecei abusar, vamos dar uma conferida? E ah, se você se amarrou nas dicas e quer ficar sempre por dentro, não esquece de usar nossa tag lá no Instagram: #damnparis


Um comentário:

  1. Ah que post bacana, adoro óculos para fotos, me acho estranho usando hehehe

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...