11/08/2014

Adidas Originals + Farm 2.0


(Fotografia: Reprodução)

Quem aí acompanhou a primeira parte da parceira da Adidas Originals e Farm, com certeza percebeu que foi uma parceria que super deu certo, não? Aplicar um pouco do esporte com à alma carioca, foi uma missão completa com sucesso para ambas as marcas.

Quando o assunto é Adidas, a Farm se mostra fã de carteirinha, sempre nas lojas você encontra alguma peça avulsa da Adidas. A ideia principal da marca, era ir além, estampar o "firebird" da marca em suas peças, principalmente no icônico casaco de helanca e assim se fez. E depois do sucesso das primeiras estampas, essa parceria decidiu lançar a versão 2.0 da marca, que chegou dia 08 em maior parte das lojas de todo Brasil! 

+  A nova coleção traz com elas 4 novas e exclusivas estampas, num set que envolve croppeds, shorts, jaquetas, leggings, camisetas e os sapatos estampados ZX500 2.0 e Adria Lo.






Fotografia: Robinson Barbosa | Modelos: Bianca Alves e Marina Streb.

Já estão disponíveis no E-Farm e nas lojas a estampa índigo papaya. Esses shapes que acompanham a estampa estão limitadissimos e pra chegada da mesma nas lojas, fizeram um editorial, que segundo Carlos Mach (gerente de branding): "Comunicamos a parceria sob um ponto de vista contemporâneo. Cada foto é um exercício de composição e diálogo entre o produto e o ambiente, nesse caso, o Sítio Rodrigo Burle Marx, um patrimônio carioca e ao mesmo tempo um lugar pouco conhecido”



E breve chega a estampa Ariri, e mais duas no alto-verão! Como não se apaixonar por essa parceria, não é mesmo? #adorofarm #amofarm

Beijão. 

2 comentários:

  1. Olá Luã!
    Primeiramente, gostaria de dizer, que eu amei o novo visual do Damn Paris! Ficou incrível. Eu gostei bastante da postagem, das fotos e dos produtos. A parceria da Adidas com a Farm deu certo mesmo, bem interessante! Parabéns.
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Deise! Seu comentário é semrpe importante aqui, até pra dar aquela forcinha aqui nesse mundo do blogger. E sobre essa parceria, eu acho que foi uma das melhores do ano, de verdade. In love. <3

      Excluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...