03/10/2012

Slipper !

O Slipper, é uma tendência que tem sido muito acolhida, principalmente por mulheres que procuram conforto e beleza. São inspirados nos sapatos de dormir (usados apenas no quarto pela nobreza no século XV), e agora vêem com spikes, animal print, camurça, brilhos, bordados, e com outros detalhes para dar mais feminilidade.


Modelos Mais Encontrados: 
Em todas lojas, inclusive nas de departamentos, encontramos os Slippers, de todos os jeitos, cores, como falei no inicio, e até alternativas mais baratas, como uns de material fininho, ou então os de plástico que são lindos tbm, a alternativa barata dos de plástico, é da marca Zaxy, que são lindos, e com estampas e texturas legais, mas também tem os da Melissa.


Como Usar: 
Por muitas vezes, vi o slipper ser comparado com a sapatilha, como se fosse “Uma alternativa fashion para substituir a sapatilha”. E se for assim, segue a regra das sapatilhas, que servem para tudo né? kkk Então, vamos ver alguns looks inspiradores, com calças, saias, shorts, mas também ficam bons com vestidos.


O slipper fica mesmo, bom com tudo né? E vale muito a pena apostar, investir e confiar neles, pois vão continuar em alta nas próximas estações! Espero que tenham gostado, até o próximo post ;)
Beijo, Lais

3 comentários:

  1. Eu ja vi tanto desses sapatos, mas nem sabia como era o nome... a impressão que dá é que eles são bem confortáveis :) Amei o post *-*

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São diferentes, e muuito confortáveis mesmo :D e obrigada kk beijo

      Excluir
  2. eu tenho uma salmão e uma vermelha, são muito confortáveis, além de lindas!!!

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...