18/12/2013

Looks ANO NOVO | LOL Shop


Ultimas semanas para as festas de fim de ano, e daí tiramos a nossa segunda-feira pra conferir um pouco da  loja LOL Shop que abriu à pouco tempo no Shopping Paseo Itaigara aqui em Salvador! Comanda por Lica e sua maravilhosa equipe, encontramos por lá um DNA jovem que a gente sempre gosta de falar por aqui! E pra fazermos algo diferente, separamos alguns looks da nossa escolha na loja,  fotografamos e comentamos, para que você pudesse se inspirar aí para as festas de final de ano! Além de algumas dicas pra você ficar super antenada.


1: Nesse primeiro look, quisermos por alguma cor, verde é uma das nossas preferências para usar no fim de ano! Sem quebrar aquela tradição de que tem de se de usar o branco, decidimos por essa camiseta maravilhosa bordada, que tem tornado-se uma peça super desejada pelas garotas nesse ano! De preferência abuse de um salto ao que achar confortável e vai linda para seu Réveillon. 

2: No segundo look escolhemos esse vestido que tem uma modelagem super legal e super veste bem! Para aquelas que gostam de ousar na medida, ele tem recortes com transparências bem disfarçadas, que dá uma outra tonalidade ao vesti-lo e fica super MARAVILHOSO! E pra completar, colocamos essa tiara de flores da loja (que é nosso mimo sem fim), pra fazer aquela produção mais meiga e talvez abusada? Nós amamos! 


3: O terceiro look foi um dos meus preferidos! Colocamos uma blusa bastante trabalhada em pedraria formando um desenho super legal, um short branco bem destroyed e optamos pelo colete com lapelas para dar uma alongada no look! Esse é o tipo de look, que você pode estar usando com saltos, sapatilha e até mesmo uma botinha, que ele cola com tudo! (Na nossa humilde opinião).

4: "Será que renda com renda cola, Lu e Rafa?" Realmente, foi a nossa dúvida, mas, até mesmo que colou! A mãe de uma das atendentes, nos ajudou bastante a montar esse look "a lá baianinha", caprichamos nos acessórios em cores vivas e pra criar uma ligação mas forte nas diferente texturas do da renda, colocamos um cinto que amamos de lá da LOL e então, bandana na cabeça, mix de rendas e cores vivas e o resultado: até que ornou nesse look! 


5: Um look mais a minha cara, algo com pegada mais de atitude, dai joguei esse bracelete maravilhoso atrás, com uma especie de franjinhas, e uma blusa peplum (linda de morrer), tô desejando demais!

6: Esse vestido branco é uma maravilha e só! Imagino você curtindo seu ano novo na praia, com a onda molhando a barra dele e você segurando junto com o sapato pra que não molhasse mais, e você linda e maravilhosa, sem ver a quem, com esse colar lindo e sorrindo. É loucura? Não, é muito amor por esse vestido, para aquela mulher que não gosta de muita produção ele é fácil de usar e caí como uma luva.


E aí, curtiram nossas dicas? Ficou gamado numa peça e quer COM CERTEZA encotra-lá? Se você mora em Salvador, a loja fica no Shopping Paseo Itaigara. E pra ficar por dentro das novidades da loja seguem as redes sociais! Gostou? Não esquece de deixar seu comentário aqui! Beijos!
LOL REDES SOCIAIS: SITE | TWITTER  | BLOG 

CONTATO: (71) 34926982

5 comentários:

  1. Que lindo seu blog flor encontrei no meio de tantos grupos de divulgação :)
    Parabéns sucesso pra você! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks.

    Arrasou.
    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks =)
    Parabéns pelo blog, mto mara!
    Beijos

    Naty Cardoso
    http://www.oblogdanaty.com.br/look-do-dia-oitava-expansao-ribeirao-shopping.html

    ResponderExcluir

Pode deixar seu comentário, que adoramos recebe-los.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...